Posso começar outra matança com grande quantidade de execução dentro e fora dos muros de seu castelo.
Por meu filho, sou capaz de tudo ,apenas com ao olhar as paredes do quartos começaram a pegar fogo, gritos atormentadores iniciaram,os objetos começaram a flutuar de um lado para o outro .
Uma grande nuvem negra aparece ao chão .
George, faz um círculo com o diagrama de uma estrela com sete pontas, ao seu redor, para se proteger do feitiço mesmo assim a sombra negra consegue entrar começa a opressão .
Mesmo com voz sufocada por seu poder, consigo apenas falar:- pode levá-lo.
Morgana, ao ouvir sua palavra, abaixou o braço e todo o feitiço some como uma fumaça, porém seus cabelos continuam vermelhos da cor de sangue .
Nunca me desafie novamente _George _ uma mãe é capaz de morrer e matar por seu filho.
George, vou permitir somente essa vez que _Carlos _ saia dos limites do castelo ele ainda é uma criança não tem conhecimento de seus poderes .
A próxima vez sua bruxa, que me desafiar, será o seu fim e a sua extinção.
Eu mesmo vou lhe destruir com minhas próprias mãos, para servir de exemplo para as outras .
Morgana, traga meu filho,ainda hoje partiremos e regressaremos em mais duas luas.
Tem a minha palavra, assim quando fizemos a união de nossos poderes, cumpro para que as bruxas podessem parar de serem perseguidas e executadas.
George, mais tarde estará aqui será vigiada se não retornar ou sumir com meu filho, vai conhecer a minha fúria vou revirar até a última pedra do mundo para encontrá-lo.
Antes de sair de seus aposentos me aproximo de_ Morgana _ pegou uma adaga que estava sobre uma mesa segura a sua mão fazendo um corte, o sangue escorre entre seus dedos pingando algumas gotas ao chão.
Morgana,apenas vejo o que _George _ fez ,sem expressar nenhuma dor ou medo coloquei as duas mãos juntas e o corte assim como o sangue desapareceu .
Seja mais criativo,isso é coisa de principiante .
George, saiu furioso de seus aposentos essa bruxa é diferente de todas _Carlos_ será o mais poderoso bruxo do século .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo e o Lobo
Fanfictionsinopse Em Londres c.1632, era coroado o Gran Mago, na maior autarquia dos bruxos . George está casado com Morgana, uma bruxa unindo seus poderes por conveniência, de suas linhagens para não chegar a extinção e poder passar seus poderes para um de...