Cap 04

67 7 0
                                    

Morgana, segura nas mãos _Carlos _ e sai no meio da noite, entrando em um túneis que foi  aberto sobre feitiço  longe distante dos olhares   curiosos.

São algumas bruxas poderosas que têm esse poder de ser transportadas de uma dimensão para outra, as mais poderosas.

E seus filhos, que nascem desta descendência,  será o próximo a ocupar seu lugar para que sua liderança  não se perca e sim perpétua  durante séculos.

Carlos, mamãe, que lugar lindo estamos voando quero pegar o vento .

Morgana, sobre sua capa  com um capuz,  segurando seu filho em seus braços, está viajando pelo mundo do astral e a sua primeira viagem desde o seu nascimento .

_Carlos_   já está na idade de oito anos e seu pai aí da o ver como um bebê, ele acha que desde o seu nascimento estamos afastados ,muito pelo contrário  todos os dias com a minha magia estávamos juntos o levando para outros lugares ao qual nós divertimos muito, somente nós dois, pois uma bruxa não confia em ninguém.

Após seu nascimento foi tirado dos meus braços  por guardiões  da noite ,mantido distante,mesmo estando no mesmo castelo .

Durante um período de dois anos , consegui  fazer um feito ao qual os guardiões não conseguiriam  sentir a sua falta e tão pouco a minha .

Foi quando pude estar com meu  filho amado em meus braços novamente muita  de minha força foi perdida  ao fazer o feitiço  mas consegui ninguém tem o conhecimento, por esse motivo se faz necessário esse encontro para renovação  de novo ciclo, os que elas não sabem é de minha intenção de roubar os seus poderes, para minha proteção e sobrevivência de meu  filho sua proteção preciso destruir _ George _  pressioná-lo,para sempre nas trevas e para isso preciso de todos os poderes que meu filho já carrega consigo .

O chamo de _Carlinhos- , é tão lindo inocente seus cabelos negros como a noite seus olhos pequenos que pode ver além do infinito .

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora