Cap 24

28 3 0
                                    

Lucas, não precisa ter vergonha de falar essas coisas comigo, já usei em mim mas não sabia que estava se sentindo a mesma coisa .

Agora creio que não devemos fazer isso todos os dias, eu acho .

Carlinhos, todos os dias não, deve ser uma vez ou outra .

Lucas quanto tempo, você acha duas ,três noites isso é muito gostoso de fazer .

Carlinhos, já estou ficando preocupado com você rapazinho, quer fazer todos os dias  tem de ter paciência saber esperar .

Lucas, compreendo que não gostou  de fazer comigo, tem outro lhe esperando, fico de cabeça baixa demonstrando tristeza .

Carlinhos, pare de falar essas coisas, não é desse jeito,você é o meu primeiro  e único só que tenho de me acostumar não se preocupe vamos fazer sempre que tivermos vontade certo,não fique pensando em dias e noites.

O momento quem faz somos nós, eu amei estarmos juntos como experiência foi maravilhoso  perfeito .

Agora não precisamos ter pressa para nada vamos aproveitar cada dia até que realmente eu esteja bem vou levar você  comigo para minha aterrado e lá viveremos  juntos vou poder lhe oferecer um conforto,melhor condições onde poderá caçar apenas por esporte não para se alimentar tem pessoas que nos servirão do melhor que a vida pode oferecer e tudo faremos juntos como um acordo entre nós dois .

Lucas, não quero sair da floresta para outro lugar desconhecido, não posso abandonar minha família .

Carlinhos, pode levá-los ,se desejar meus pais serão gratos e  vão  recompensar a todos por ter cuidado de mim sou filho único.

Lucas, não sei se vou posso  pensar, não poderia tomar uma decisão importante assim de uma hora para outra .

Lucas, não sei se vou posso  pensar, não poderia tomar uma decisão importante assim de uma hora para outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morgana, meu  corvo durante toda a viagem foi me colocando a par dos acontecimentos dos últimos tempos .

A rebelião  que estão tramando, para a minha destruição e tomada de poder, fico só ouvindo, é uma conexão somente nossa, minha serva tem o seus poderes que  pode controlar a luz transcendental.

E de grande serventia,estar ao meu lado, _O corvo avisa que chegamos elas estão reunidas.

Já é noite.

Digo:- a serva fique atrás de mim, vou lhe proteger por ser fiel, nenhum mal vai lhe atingir sou a sua guardiã.

Até que tudo termine,logo após cada uma seguirá o seu caminho .

A serva apenas inclina a cabeça para baixo em demonstração de reverência.

Ao simples movimento de minhas mãos ,outra capa negra surge a deixo cobrindo meus ombros,ao corvo  levanto o braço em que ele voar  para  ficar próximo,  posso precisar de sua ajuda .

Faço cair tochas de fogo, sobre todas as bruxas que estavam em campo. aberto ao redor de uma grande fogueira  Todas correm assustadas por tamanha surpresa .

 Fideles a mentora de toda a trama.

Ao me ver faz ar, de surpresa .

Fideles, minha amada rainha, estávamos a sua espera por dias, não enviou notícias então permanecemos no local .

Morgana, percebo que não conseguiram abrir o portal, realmente a minha presença é de fundamental importância .

Não fui avisada que o local seria outro, esse em séculos nunca ouvira falar, só  consegui chegar por sentir o cheiro de todas reunidas é inconfundível.

Cheiro de cadáver, se séculos mantidos enterrados .

O tempo não fez com que pudessem aprimorar  o disfarçar esse odor terrível que faz com que nos encontrem .

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora