Cap 09

41 5 0
                                    

Morgana, seguro  em sua mão bem firme, vamos caminhando  ao longe avistamos uma lareira.

Já nos avistaram ao longe,quando nos aproximando delas, abaixam suas cabeças em sinal de reverência e beijam a minha mão .

Uma delas se pronuncia, nossa rainha sublime que nós exultamos com muita alegria em lhe encontrar mais uma vez, sou da linhagem de _Safira_  estrela do norte .

Estou aos seus serviços para o que desejar .

Seguro em sua mão, é capaz de dar a sua vida por mim .

_Sim minha senhora ficando de joelhos em sua frente.

Morgana, preciso que me ajude a proteger e  cuidar de meu filho _Carlinhos _ posso confiar em você.

Ela responde com devoção ,sim minha senhora, estou aos seus serviços .

Morgana, ficou na frente de um local ergueu os braços pronunciando algumas palavras de feitiço,as árvores  se afastam abrindo espaço no meio a névoa, para que uma grande casa tomasse forma  na frente das que estavam presentes.

Abaixo os braços Digo,:- podem entrar tudo já está pronta para nós receber todas entraram fui para meus aposentos levando __Carlinhos _ Já está na hora de dormir .

Lhe digo :- não pode confiar em ninguém só na mamãe certo .

Após deixá-lo dormir, saiu para encontrar as outras  bruxas, nos reunimos em umas das dependências da grande casa, nós cumprimentamos, sou avisada que falta outras ainda chegarem no decorrer da noite até o mais tardar do amanhecer,  vêm de lugares longínquos.

Ramona de Salém, trouxe presentes para ofertas a seu filho, tudo será de grande serventia para ele, já está se tornando um jovem bruxo .

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora