Cap 23

29 3 0
                                    

Começo a penetração, introduzindo em seu cuzinho devagar para não o machucar,  e não deixar com que fique assustado o mesmo já pode ver o tamanho e a grossura do meu órgão.

Deixo  minha rola na sua entrada,do seu  cú,_ ele se assusta e me olha fixamente, passo a mão em seu rosto  pode pedir eu paro tudo bem se não quiser fazer nada .

Lucas, entrego o meu  corpo, você o meu primeiro e único a fazer amor comigo.

A cabeça desfaz rompendo seu hímen dando passagem ao meu membro que também é a primeira vez que tenho relação íntima está ardendo mais forte é o desejo de penetrar  estar dentro de seu corpo e passamos a ser um só na vida .

A  cada vez que rebolava, podia  sentir parte de mim se partindo, chegando no mais profundo do seu íntimo, cada célula sendo desfeita do seu íntimo_ ele geme,  geme  alto como se mundo fosse acabar, esse homem será a minha perdição, sua voz rouca me fascina.

Ele aperta suas mãos em minha pele que fica vermelha, de dor misturada com desejo e prazer, uma mistura de sentimentos.

Encostou em algo dentro do seu íntimo mais que rápido o meu desejo aflora chegando no meu ápice,  começo a  gozar sentindo um prazer de um líquido quente saindo do meu  corpo através de meu membro  derramando dentro dele, é mágico  estou sentindo uma forte  vibração.

Ele também está sentindo, vejo  que está se masturbando então  trocou sua mão pela minha, e com poucos movimentos sinto seu líquido  sair passando entre meus dedos da mão, ele está olhando pra mim, saio de dentro dele, passando a mão em seu cuzinho limpando meu gozo, com carinho bem devagar olhando em seus olhos.

ficamos abraçados nas águas do riacho que pareciam alguns minutos atrás estarem fervendo .

Lucas, encontrou a cabeça em seu peito e agora o que faremos de nossas vidas viveremos aqui na floresta juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas, encontrou a cabeça em seu peito e agora o que faremos de nossas vidas viveremos aqui na floresta juntos.

Não posso voltar para minha aldeia,por um período o cacique ordenou meu pai teve de aceitar poderia colocar a vida deles em perigo .

Carlinhos, faço carinho em seus cabelos, não se preocupe como viveremos o importante é que estamos juntos para sempre nossos destinos se cruzaram só os um só nunca vou lhe deixar para trás estará ao meu lado por toda a vida .

Lucas, vamos sair das águas e nos vestir,precisamos ver as armadilhas que deixei ontem no percurso do riacho.

Assim fizemos caminhamos juntos, havia peixes em duas delas o suficiente para nós alimentar por três dias .

Fui aprendendo com os mais velhos  a como fazer para preservar os alimentos por dias sem precisar caçar ou pescar todos os dias .

Tratei  limpando os nossos alimentos a beira do riacho, digo :- Agora vamos os ursos podem aparecer são grandes somos presas fáceis para eles na caverna estamos protegidos pelo fogo.

Nunca saia sozinho, a floresta se torna perigosa para quem não a conhece.

Carlinhos, estou me sentindo um fardo para você ,faz tudo por nós não contribui em nada . 

Realmente esse não é o meu mundo de onde venho sempre tudo estava pronto pra mim .

Precisamos conversar pouco sabe sobre a  minha vida apenas que sou um jovem como você,com espírito de velho pode crê.

Lucas, não fale dessa maneira ,o importante é que estamos juntos agora somos importantes um para o outro .

Chegamos na caverna, entramos ,mantive o fofo acesso para assar o alimento e comer, estamos famintos .

Gastamos muita energia. fiquei sentado de lado de bandinha ainda está  doendo  um certo desconforto, falei para _Lucas, ele me passou um pouco de uma pasta medicinal que eles usam como medicamentos para ferimentos e outras coisas,foi muito útil já estava desconfortável. 

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora