Cap 05

64 5 0
                                    

Suas mãos já é de um  bruxo,segura  firme  em meus braços, fala:- pouco apenas sorrir quando me ver já sabe que vou levá-lo para outro lugar então se levanta de onde estar entrando entre as cortinas saímos em um redemoinho de vento .

Já estamos nos aproximando o feixe de luz no meio da escuridão, mostrando a localização, para que todas nós, nós direcionamos umas chegam primeiro outras vão chegando cada uma vindo de todas as partes do continente , sentimos o chamado  e sabemos que temos que  é chegado o tempo do  encontro de nossa irmandade.

Desta vez vestiu levando meu filho, pois se faz necessário tem a sua finalidade, ensinei durante  muito tempo até que _Carlinhos_ pudesse  aprender a se comunicar comigo  sem que nenhuma outra magia pudesse perceber é nosso segredo .

Chegamos em meio a uma floresta intensa  e densa suas árvores ao seu redor e protegida por encanto todos os galhos  se cruzam entre si mesmo em um emaranhado desde as suas raízes até a copa de suas árvores ninguém entra ou saem, somente nós sabemos a sua localização e protegida por feitiço.

Ao descermos, parou um pouco distante ficamos sentados falou:-  Carlinhos não fique distante da mamãe,não tenha medo ninguém vai lhe fazer mal sabe do nosso segredo pode me chamar a qualquer momento, aceito todos os presentes lhe entregarem depois me entregue.

Só coma o que mamãe  falar com você através do pensamento, entendeu meu filho é importante .

Carlinhos, sim mamãe te amo, devo ter cuidado e não ficar distante,ou me afastar   vou ficar segurando sua mão .

Levanto respiro fundo olho para minha mãe, aponto com a mão o caminho é por ali elas estão nos esperando já sabem que chegamos  só não conseguem nos ver .

 Mamãe deve ter cuidado, elas já sentiram a presença de  outra força e sabem que é de um bruxo,podem estar sentindo ser ameaça para elas vamos logo . 

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora