Lucas, pai, o que está oculto não deve ser revelado a ninguém, temos de respeitar os nossos antepassados ainda quando se refere ao nosso futuro.
O comanche, chamar atenção do meu pai _Licaon_ não lhe cabe saber o que não faz parte de seu destino .
Participe da cerimônia com nossos irmãos, nos deixe .
_ Lucas _ Guarde somente com você, o que foi revelado, a mim não tenho a permissão de ver o seu destino .
Apenas saiba usar com sabedoria o que lhe foi designado .
Lucas, uma lágrima escorre no canto de meus olhos, que destino é esse .
Em meus pensamentos, estava ao lado de outro homem e não de uma rainha .
Só de pensar em ter uma rainha, já posso sentir uma angústia, esse castelo onde fica sua localização, nunca pude ver ou saber de sua existência .
As jovens dançam pra mim, no festejo um lobo enorme surge no centro da aldeia seus pêlos negros brilhantes seus olhos vermelhos como tochas de fogo, rosna uiva alto intimidador vem em minha direção.
Outro lobo grande com pêlos marrom entra na minha frente, como se estivesse me protegendo .
Todos se afastam os dois lobos se enfrentam em uma luta para marcar território ou liderança, o lobo de pêlos negros avança mordendo jogando o outro longe que cai ao lado de uma copa de uma árvore .
Ao se levantar com fúria, consegue derrubar mordendo no pescoço do outro com força e fúria o mesmo fica deitado no chão sem se mexer, isso significa que o líder é o outro lobo com mais demonstração de força de pêlos marrom.
O Mesmo que entrou em minha frente esse lobo é meu pai __Laicon_ pôde ver quando estava deixando desaparecendo sua transformação de lobo para homem .
Na presença de todos, que comemoravam sua liderança que se perpetua por uma década, somos diferentes e crescemos rápido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo e o Lobo
Fanfictionsinopse Em Londres c.1632, era coroado o Gran Mago, na maior autarquia dos bruxos . George está casado com Morgana, uma bruxa unindo seus poderes por conveniência, de suas linhagens para não chegar a extinção e poder passar seus poderes para um de...