Lucas, a floresta é minha casa, sentou em uma árvore que estava caída ao chão, tirando os sapatos ficando descalço para sentir a terra fria em meus pés e a blusa para sentir o vento frio ficando só de calça sentindo-me livre saindo correndo em meio a floresta.
Subindo morros e descendo colinas sem cansar, ficando no topo no mais alto da montanha abrindo os braços respirando bem profundo enchendo os pulmões de ar puro .
Sentindo o cheiro do meu pai, que logo nos encontramos com um longo abraço.
Começamos a conversar no caminho,meu pai faz os planos para o meu futuro ao ouvir ele falar:- sobre ter uma companheira daqui a mais algum tempo.
Os pelos do meu corpo se arrepiam, não consigo entender mais, estou sentindo uma repulsa em pensar em uma jovem para viver ao meu lado .
Uma grande festa em nossa aldeia, foi preparada para minha chegada rituais com vários de nossos antepassados .
Um xavante comanche de outra etnia, se aproxima de mim e segura em minhas mãos com a outra__ ele toma uma poção feita de raízes que somente nós conhecemos em uma cuia.
O comanche, toma uns goles e passa para minha mão levo a minha boca tomando sentados ao redor de uma fogueira entrando em um transe estado alterado de consciência.
Consigo ver um outro menino se aproximando nós nos abraçamos, ficamos nos olhando, ele muda de fisionomia para um rapaz,após para um homem em seguida já está de idade caminhando de mãos dadas com alguém a caminho de um trono _ ele sentasse outra pessoa está ao seu lado. __Ele tem uma coroa em sua cabeça virando seu rosto olhando com sentimentos de amor ternura para outra pessoa ao seu lado, há uma neblina, densa.
Faço um esforço na minha visão para ver quem é essa pessoa que consigo ver sou Eu .
Ao lado do rei, estou reinando ao seu lado, jogo a cuia ao longe levanto em desespero .
Meu pai se aproxima,o que pode ver que nossos antepassados lhe mostraram fale:- Agora mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo e o Lobo
Fanfictionsinopse Em Londres c.1632, era coroado o Gran Mago, na maior autarquia dos bruxos . George está casado com Morgana, uma bruxa unindo seus poderes por conveniência, de suas linhagens para não chegar a extinção e poder passar seus poderes para um de...