Carlinhos, Não consigo saber ao certo o que estou sentindo, creio ser amor um sentimento que meu pai tem por minha mãe, às vezes eles brigam também .
Meu mestre de leitura fala sobre esse sentimento mas sempre, se refere na literatura entre pessoas de sexo diferentes um homem com uma mulher.
Lucas, deito sobre a pedra colocando os braços cruzados embaixo da minha cabeça olhando para os céus .
Carlinhos, fico olhando para o seu corpo nú,todo perfeito sua pele morena brilha ao reflexo do sol na cor de canela , suas pernas grossas seu corpo é todo na mesma proporção, menos o tamanho de sua pica enorme grossa ,grande o seu rosto bem detalhado lábios carnudos sobrancelhas na cor de seus cabelos castanhos claros.
Lucas, será que estou gostando dele me pergunto em meus pensamentos, também com amor, de um rapaz o qual pude conhecer a pouco dias, mas já estou sentindo a sua falta gosto de estar ao seu lado em sua companhia se me afasto fico preocupado logo para voltar.
Para não deixá-lo sozinho .
Abaixo o olhar e vejo está me olhando, como ele é lindo o brilho de sua pele branca cabelos negros,lábios pequenos nariz que faz a composição perfeita de seu rosto,_ ele sorri tímido me olhando estou encantado por ele, levanto novamente seguro a sua mão nossos lábios se tocam em um beijo, cheio de atitude.
Sua boca se abre dando passagem a minha língua em um toque vibrante, passo os braços em volta de seu pescoço.
Meu primeiro beijo de boca com língua em um homem, tudo é normal pra mim,e as coisa vão acontecendo nós abraçamos _ele sobe ficando em meu colo se ajeitando o seu corpo em um encaixe perfeito .
Falo com a voz embargada, não sei o que fazer.
Carlinhos, deixe as coisas acontecerem se não gostar diga que paramos o que estamos fazendo .
Vamos nos dar uma oportunidade de nós conhecer melhor e se realmente estamos gostando um do outro.
Lucas, estou gostando de tudo que estamos fazendo juntos .
Carlinhos, é a sua primeira vez ,pode se sentir estranho assim como eu também mas vamos experimentar nós conhecer os nossos limites ninguém vai ficar sabendo será somente o nosso amor..
Abro as minhas pernas ficando sobre as dele, levanto um pouco meu quadril e ele me abraça pela cintura.
Seguro erguendo sua pica passando seu líquido quentinho na entrada do meu cú, início a penetração descendo bem gostoso, clicando devagar para que a cabeça consiga penetrar sem que machuque o rompimento do hímen, a pequena pele que cobre a glande para que toda a parte do corpo do membro a pele possa mexer subindo e descendo, na penetração com um contato trazendo prazer .
Quando a cabeça entra ,_Lucas , encosta o rosto em minha costa e morde gemendo Ai está doendo .
Carlinhos,no mesmo instante paro, falando com a voz rouca, então vamos parar .
Lucas, Não é uma dor gostosa continua quero ir até o final .
Carlinhos, suas mãos estão suando tremendo abraçado a minha cintura, vou descendo devagar para que ele possa sentir prazer, mas de repente _ Lucas _desce o meu corpo com tudo penetrando de uma vez, quase que grito de dor menino desesperado minhas pregas certeza se romperam de uma vez é tão frenético foi seus movimentos ancioso ou nervoso _ele gemia sem para até os pássaros, ficaram agitados com seus gemidos de prazer,para quem nunca soube fazer amor está um especialista como seu corpo está vibrando e trêmulo dá para sentir por ele estar todinho dentro de mim .
Agarrado ao meu corpo, morde meu ombro com prazer e tesão
Falo :- Calma vai devagar.
Lucas ,não consigo ,não consigo, é muito gostoso aí aí, mas duas vezes soco bem profundo começou a gozar gemendo de prazer, enchendo seu íntimo do gozo mais que especial na minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo e o Lobo
Fanfictionsinopse Em Londres c.1632, era coroado o Gran Mago, na maior autarquia dos bruxos . George está casado com Morgana, uma bruxa unindo seus poderes por conveniência, de suas linhagens para não chegar a extinção e poder passar seus poderes para um de...