Cap 14

34 4 0
                                    

Agora morda esse pedaço de madeira para que não ouçam sua dor.

Morda firme agora puxou com força de uma vez,  _ ele geme sufocando seu grito e desmaiou em meus braços.

Não posso levá-lo,para aldeia  é proibido a presença de estranhos  esse rapaz trás consigo uma magia que desconheço .

Lembro-me que quando criança, tem uma caverna  distante onde sempre  me escondia de todos ,nunca me encontraram, portanto ninguém sabe a localização.

Sigo o carregando todo o caminho , até chegarmos na entrada da caverna entramos deixo deitado ao chão .

Faço um curativo improvisado até amanhã quando vou poder trazer raízes e fazer uma pasta  para o ferimento .

faço uma pequena fogueira isso manterá  distante possíveis animais rasgou minha camisa para reforçar o curativo estancando o sangramento .

Sempre trago em minha bolsa algumas coisas para comer e outras, para a minha proteção, tenho um pedaço de carne seca, e um melado em um pote  caso demorasse para retornar .

fico segurando sua mão até que acorde aos poucos lhe dou um pouco de água fresca de uma fonte próxima .

 Carlinhos tenho sede,obrigada pela água,onde estamos estou vivo .

Lucas, está vivo sim ,estamos em uma caverna protegidos dos animais ferozes da  chuva .

Não se mexa, fique aqui a minha à minha  espera,preciso fazer uma fusão para que melhore o mais rápido possível o ferimento ,vou ter de sair e trazer comida.

Carlinhos, por favor não deixe aqui sozinho, tenho medo de não mais voltar.

Lucas,prometo não vou te abandonar,vou cuidar de você  pode me esperar,já tenho um sentimento por esse jovem de cuidar,proteger  fico mais um pouco até que parece estar adormecido, mas pode ser um péssimo sinal ainda está perdendo sangue .

O deixou próximo a fogo para aquecer seu corpo, então o deixo sair em meio à floresta, a procura das ervas que necessito no caminho consigo uma caça, para o nosso jantar algo está acontecendo a lua está na cor de sangue .

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora