Carlinhos, não preciso de antecessor, só você me basta para ser feliz .
Venha comigo, vamos fugir deste destino que nossas famílias traçaram para nossas vidas .
Lucas, creio ser diferente por não sentir esse cheiro que vem de você, nunca aconteceu de poder me transformar em um lobo.
Carlinhos,o mesmo acontece comigo ,não uso feitiços e magias.
Veja que somos apenas dois rapazes, aínda não fomos contaminados por eles, podemos sim viver como pessoas normais em outro lugar sem ninguém saber de onde somos .
Lucas, o dia já vai raiar, arrume suas coisas vou levá-lo, para o mais distante da floresta não está seguro mais neste local.
Quando voltar para o seu reinado, vou decidir o que faremos de nossas vidas, só não poderemos estar mais próximos neste momento é perigoso .
Carlinhos, se for para ficarmos separados para sempre,ficaremos neste mesmo lugar, para que os lobos de sua aldeia venham a minha caçar .
Prefiro morrer ao seu lado,do que viver distante .
_Nao vou embora, ficarei esperando o meu destino se cumprir ao seu lado .
Lucas, Não consigo ficar distante de você,não posso negar que o meu sentimento é mais forte do que qualquer outra coisa.
Mas para onde poderemos viver em paz,em que lugar.
Carlinhos, a maior força mágica do mundo é o amor, esse ninguém consegue destruir.
Nos anos de estudos, pude conhecer vários lugares é a cidade de Londres é linda.
Vamos viver nesta cidade, sem levantar suspeitas de nossas origens, as pessoas se misturam e ninguém se importa com a vida das outras pessoas.
Lucas, viveremos nas ruas ou em cavernas, não conheço este lugar .
Carlinhos, dou um sorriso, não meu amor vamos ter uma casa no campo.
Um lugar bem parecido com uma floresta com riacho, árvores ,natureza .
Lucas, já amanheceu e vamos agora para essa cidade.
Vamos levar dias andando até a floresta até chegar na estrada principal de lá não sei o que faremos, sou um matuto mesmo,como pode querer viver ao meu lado .
Caminhos, nunca mais quero ouvir você, falar que é um não sei o significado desta palavra, mas deve ser algo lhe desmerecendo, és um homem inteligente cuidadoso comigo isso é valioso aos meus olhos .
Saímos uso a capa que era de minha mãe, como proteção,caso um ataque dos lobos furiosos.
Lucas,dou um adeus a minha caverna que sempre me abrigava quando criança e hoje como um homem adulto bem ainda sou um jovem .
Seguro na mão de _Carlinhos _ começamos a nossa jornada ,caminhamos em silêncio, para que ninguém ouça nossas vozes, paramos para tomarmos um pouco de água, ficamos sentados para descansar e continuarmos em seguida.
Carlinhos, apertou a mão de _Lucas_ ele me olhou assustado.
Olho em seus olhos, falo :- bem baixinho estamos sendo observados as lágrimas escorrem em seu rosto .
Já nos descobriram .
Lucas, pergunto quem conseguiu entrar na floresta.
Como poderiam saber que estamos juntos, se não falamos a ninguém .
Tem certeza do que está falando,estou com medo vamos para um lugar aberto uma clareira onde podemos ver melhor e observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo e o Lobo
Fanfictionsinopse Em Londres c.1632, era coroado o Gran Mago, na maior autarquia dos bruxos . George está casado com Morgana, uma bruxa unindo seus poderes por conveniência, de suas linhagens para não chegar a extinção e poder passar seus poderes para um de...