Cap 22

29 3 0
                                    

Ficando  abraçado ao seu  corpo com a respiração ofegante.

Carlinhos, ele sai de  dentro do meu  corpo deitando sobre a pedra . 

Saio de seu colo, deito com a beça em seu peito.

 Ouvindo os batimentos de seu coração bater forte.     

passando a mão sobre seu peito,e assim que deve ser o amor, entre duas pessoas não importando se são do mesmo sexo ou não, o importante é o amor .

Lucas, agora como vai ser a nossa vida,_Carlinhos,_ como vai sentir o mesmo que acabei de fazer  com você, é da mesma forma igual ou não .

Carlinhos, não sei, mas vamos descobrir juntos também quero sentir prazer assim como você,mas se não aceitar vou compreender.

 Vamos descobrir um jeito, só que não precisa fazer sempre com pressa eu não vou fugir, vou deixar você chegar até o final e gozar, pode  não me morder muito as minhas costas deve estar marcada por suas mordidas.

Lucas, desculpa é que tão gostoso,sou um pouco desajeitado mas vou melhorar prometo .

Carlinhos,vamos banhar um pouco antes que os mosquitos nós coma vivo, estávamos todos melados .  

Lucas,vamos adoro água,descemos da pedra, vou nadar ficando de um lado para o outro,mergulhando.

Carlinhos, tomo banho aí mesmo encostado na pedra vejo _lucas parece uma criança nadando de um lado para o outro mergulhar com a sua  bunda grande  a mostra como é lindo.

Sou mais tímido quieto na minha, sei lá ,parece que sou estranho mas _ele gosta de mim também a gente se entende. 

Lucas, vou nadando, até chegar próximo ao _Carlinhos , não gosta de nadar , ficou aí parado o tempo todo .

Carlinhos,gosto sim,mas prefiro ficar vendo você tão livre e alegre .

Lucas, Encostou seu corpo ao dele o abraçando, você me fez feliz, por muitos anos me sentia sozinho mas hoje tenho você comigo a nossa vida vai ser diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas, Encostou seu corpo ao dele o abraçando, você me fez feliz, por muitos anos me sentia sozinho mas hoje tenho você comigo a nossa vida vai ser diferente .

beijo seus pequenos lábios, várias vezes, são macios e parecem com pele de ingá.

Nós abraçamos esfregando nossos membros um ao outros nem parece que acabei de gozar minha rola já despertou a dele também.

Seguro em sua base fazendo carinho a esfolando de cima para baixo ..

Falo :- essas águas parece que estão quentes.

Carlinhos, falou:-  carinhosamente minha vida, vamos fazer uma coisinha diferente agora é minha vez.

Seguro seu corpo em meu colo abrindo suas pernas as cruzando sobre a minha cintura  ficando entregue fazendo carícias em seu corpo.

Seu beijo é de uma delicadeza, não parece que nunca beijou ninguém de tão leve o seus toques de uma sensibilidade tocante .

Meu corpo faz movimentos presunçosos  rebolando, posso perceber que_ Lucas_ está  recuperado, deve ser por ser  tão jovem e começou a conhecer os prazeres só sexo agora, nossos corpos se movimentar fazendo nossos quadril  ficarem  rebolando, seus olhares  estão a procura meus olhos.

Quando nos olhares   se encontram acontece uma explosão de sentimentos,por  estamos neste lugar  nus de corpo e alma, conseguimos nós ver  verdadeiramente,estamos totalmente entregues ao sentimento.

Sua voz rouca me deixa fascinado , seguro forte apertando a sua bunda abrindo ao meio,levando minha rola deixando na entrada de seu cuzinho virgem, que será a minha perdição na vida .

Primeiro passo a cabeça, que ainda está dolorida e inchada  de prazer reprimido  deixei com que ele,  primeiro se realizasse agora é minha vez se _ele permitir.

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora