Cap 15

33 3 0
                                    

Lucas, A dias que os sinais estão sendo mostrados a um riacho distante falo a limpeza da caça, levando água fresca para o rapaz é melhor o manter escondido na caverna .

Ao voltar continuo a sentir a presença de magia em nosso meio,ouço uma voz falar :-  fuja rápido se esconda .

Vou correndo para a caverna, cubro a entrada camuflando com galhos de árvores estamos bem distante da entrada ficando difícil de sermos encontrados,preparo uma infusão para que ele tome ,após faço um plasma de raízes limpando o ferimento e colocando esse medicamento sob ,deixando enfaixado para proteção, e ação mais rápida . 

    

Seguro sua cabeça,levantando para que tome a infusão, digo :- tome é para seu bem, pode confiar vai melhorar rápido .

_Ele toma tudo ficando deitado entre minhas pernas durante várias horas .

Já é tarde estou cansado também a caça já está assada, deixo ao lado do fogo deito o seu corpo ao lado do meu,para nós  aquecer cobrindo com aquela capa ou pedaço de pano que fez com que pudesse ter o engano e o atingir com a flecha .

Ficamos abraçados, a noite toda ele estava suando gemendo variando , passei a noite cuidando dele colocando um pano molhado em sua testa para a febre baixar abraçando seu corpo para que se sentisse seguro .

Ao amanhecer abro os olhos pela exaustão da noite _ele está me olhando.

Carlinhos, quem é você?,porque está me ajudando ?

Me chamo  Lucas,moro em uma aldeia na floresta estava caçando quando por engano  a minha flecha lhe atingiu estou cuidando de você,não sei de onde veio mas está aqui, parece estar melhor logo vai poder partir estava fugindo de alguém se estiver é melhor permanecer nesta caverna até estiver totalmente restabelecido para seguir  sua viagem .

Está com fome precisa comer.

Carlinhos , não estou com fome ,só com sede .

Lucas, pegou um pouco de água e lhe deu em sua boca ,_ele bebeu .pronto agora coma um pouco fui colocando em sua boca pedaços da carne da ave assada em sua boca _   Ele engoliu pequenos pedaços , depois o deixei encostado na rocha .

 Carlinhos, esse e meu nome estavam me perseguindo, não posso lhe falar os motivos .

Lucas, não precisa falar.

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora