Cap 18

33 3 0
                                    

Lucas, passou a mão nos pelos do lombo do meu pai, o levando para um lugar mais distante da divisa da aldeia .

Digo :- Pai  eles estão certo, posso atrair as bruxas com seus feitiços é injusto sacrificar outras vidas.

Devo ficar distante por um período, até que se vão embora  a floresta é minha casa elas não vão me encontrar.

Vou estar seguro dia e noite .

A natureza vai me alimentar todos os dias .

A transformação vai  desfazendo Licaon, espere  neste lugar, vou providenciar algumas coisas,para que possa se manter por algum tempo distante de sua casa de seus  acusadores .

Lucas, vou lhe esperar , só lhe peço que não os veja dessa forma é para nossa sobrevivência, já sou um homem crescido .

Um jovem pode ser ,pai não me olhe desse jeito .

Ele trouxe alimentos, um pouco de ervas já preparadas caso fosse precisar para cuidar de minha saúde, sou esperto às vezes um pouco desajeitado meu pai me conhece muito bem .

Apenas nós olhamos a distância, não nós tocamos, estou impuro com esse cheiro de bruxa .

O dia já está quase amanhecendo, chegou na caverna entrando vejo   _Carlinhos, está dormindo o fogo quase apagou .

Deito ao seu lado, estou cansado, deixo as coisas que trouxe em um canto próximo a nós.

 Carlinhos, acordo ele está ao meu lado, o chamo _Lucas, pode me ajudar a encontrar minha mãe.

Lucas, abro os olhos você ainda não está bem,quando melhorar ajudo pode comer trouxe algumas coisas não posso voltar para casa novamente por um período longo .

Carlinhos,  brigou com sua família.?

Lucas, sim, você está sentindo um cheiro estranho em mim .

Carlinhos, deixa eu cheirar você próximo ao seu peito, tem um cheiro bom agradável eu gostei não precisa tomar banho .

Lucas, a minha família disse que estou cheirando mal,um cheiro que podem sentir a quilômetros é segredo não se assuste eles falaram que esse cheiro é de uma bruxa .

Lucas, a minha família disse que estou cheirando mal,um cheiro que podem sentir a quilômetros é segredo não se assuste eles falaram que esse cheiro é de uma bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morgana, ao consegui me restabelecer, estou preocupada com _Carlinhos, para onde ele foi levado,e se está seguro.

Não consigo com meus poderes me comunicar com ele, tudo que já aprendeu poderá ficar sem a minha presença  _sabe que logo nos encontraremos meu filho precioso aos meus olhos .

Esse lugar não é mais seguro .

Agora somos em menor quantidade, as traidoras já se rebelaram  a minha vingança será cruel,mesmo  sobre elas em todos os clã, sempre teremos as traidoras alguém sempre vai almejar o seu lugar .

Lutamos séculos juntas,mesmo nos dia atuais ainda nós separamos com traidores, as quais estão organizadas nunca estão sozinhas,o meu filho é importante para elas ,seria usado como moeda de troca, para que eu pudesse me recuar e ceder aos seus caprichos.

Nunca jamais, não tolerei esses anos de vivendo sobre o mesmo teto com _George _ para sentar ao seu lado em um reinado que será somente meu .

Quando ele souber , que não estou com nosso filho do que ele será capaz de fazer .

Vai cair sobre mim , uma chuva de maldição ele poderá me queimar em praça pública só para demonstrar o seu poder e autoridade.

Ainda tenho de esperar as outras bruxas chegar, estranho já teria ade todas estarmos a um dia reunidas.

Vejo como um sinal de alerta, não esperavam que poderia matar a fera e destruir .

Esse é o motivo de  ainda não terem chegado, nunca será uma surpresa pra mim .

Minha mãe foi uma excelente mestra ,na minha vida ensinando tudo de como lidar me impor sobre as situações e tirar o maior proveito de todas ..

Saindo de meus aposentos só encontro uma das que ficaram ao meu lado durante a batalha .

Kelvia, minha senhora , somos apenas nós duas, não creio que as outras vão chegar já devem ter se comunicado elas estavam aqui para nos destruir .

O lugar de encontro certeza será outro onde elas já devem estar reunidas sem a nossa presença .

Vamos nos alimentar em breve, vai chegar um aviso para nós de onde elas estão .

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora