Cap 28

34 3 0
                                    

Carlinhos, o corvo que é o servo de minha mãe, está nos observando a muito tempo só pude perceber agora,pois os outros passaram estão voando no caminho oposto, veja .

 Breve ela chegará.

Vamos correr muito ainda vamos conseguir sair da floresta.

Lucas,começo a temer por minha vida, caminhamos rápido e correndo, não largamos as nossas mãos .

O corvo sobrevoa sobre nossas cabeças fazendo um ruído aterrorizante.

tropeço em um tronco de árvore caindo  ao chão.

Mas que rápido _Carlinhos _ me abraça e nos cobre com a sua capa, ficamos bem juntos encolhidos.

O corvo não consegue nos ver, estamos invisível.

Licaon,  Um vento forte, entre as árvores chega a nossa aldeia, com um grito de ajuda pedindo socorro as bruxas chegaram.

No mesmo instante todos os Lobos se transformam, é meu filho que está em perigo  vamos ajudá-lo.

Os uivos são ouvidos por todas as partes, as alcateias estão vindo em nosso auxílio.

Em bando estamos cruzando os caminhos pela grande floresta .

Vamos  correr contra o tempo para encontrar _Lucas_ nós espalhando por todas as partes .

Morgana, ouço o chamado do  corvo, conseguiu encontrar _Carlinhos_ imediatamente, vou ao seu encontro  está na floresta com outro rapaz,

GRITO  NÃO, pode ser está com um lobo,em sua companhia, o confronto será inevitável  as suas extinção chegou ao fim.

O massacre será inevitável estão  com meu filho ,como conseguiram capturar vou destruir a todos por sua petulância.   

Morgana, o feitiço me leva até a sua presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morgana, o feitiço me leva até a sua presença.

Filho onde está!  pode sair estou aqui para levá-lo para nosso reino .

 Carlinhos,ouço a voz de minha mãe, que está distante chamando por meu nome  ainda não conseguir nos ver .

Estou tremendo,abraçado com _Lucas_ beijo seus lábios digo:- te amo por toda eternidade mesmo que seja o nosso fim.

O impuro,sai debaixo da capa, mãe, estou aqui .

Saindo  correndo para distante de onde i _ Lucas_ estava, para salvar a sua vida e protegê-lo, da fúria de minha mãe.

Morgana, ouço a sua voz em segundo estou a sua frente, então vejo que algo aconteceu está crescido,  diferente mas seus olhos mudaram de cor  ficando  brancos.

Você esteve em contato com um lobo,se contaminou com ele, seu sangue não é mais puro,como pode acontecer .

Vou lhe destruir aniquilar a sua vida,este lobo está próximo consigo sentir a sua presença, olhou para _Carlinhos_ como pode desgraçar o meu sacrifício de décadas para lhe purificar.

Se misturando a outra espécie inferior, não me serve mais,  como forma de sacrifício .

Carlinhos, ainda seu filho, vai me destruir nunca me amou sempre foi por suas ambição de poder.

Morgana, você é o último que preciso destruir  para ser a única da minha espécie a mais poderosa.

Seu corpo se  eleva do chão, um fogo surge ao redor ergo  a mão apontando para _Carlinhos_ agora é o seu  fim seu ingrato poderia reinar ao meu lado, não é mais útil aos meus planos de conquistas derrubar o reino de George.

A floresta toda estremece, ao soar o maior uivado que já pode ser ouvido por todas as partes .

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora