Cap 03

83 7 0
                                    

Lauane,após retornar à tribo com seu filho em seus braços .

Licaon, foi ao seu encontro, todos saíram a sua procura ouvimos os uivos  de dor como se estivesse ferida .

Lauane, abro o pedaço de pano  ainda sujo com marcas de sangue,veja nosso filho  é um menino se chamará _Lucas_ assim desejo o nosso redentor, quem  vai conseguir   destruir a maldição do nosso povo,ao colocá-lo em seus braços .

Caiu ao chão já sem vida, sua missão foi cumprida.

Não  suportando a dor da morte de _Lauane_  choro sem conseguir conter as lágrimas olhando para o rosto de nosso  filho _lucas_ assim como desejava, vejo seu rosto  seus olhos castanhos  claro como a noite .

Ficamos no local até que os outros pudessem chegar para levá-los para nossa humilde casa.

Licaon, meu filho já tão pequeno vai crescer  sem a presença de sua mãe, vou lhe dedicar muito amor,cuidados e dedicação outras mulheres estavam dispostas a alimentá- lo, elas doavam seu leite o amamentando.

Assim os meses se passam _Lucas- é uma criança sadia,esperto  as vezes fica olhando para os lados creio que esta a   procura da presença  de sua mãe .

Fiz uma pequena cama para ele, de uma árvore que havia caído de cedro .

 com forro de serragem cobrindo com panos  ficou confortável dormia e não reclamava .

Nossa aldeia se localiza quase nos confins do mundo,distante de tudo,para que nossas mulheres possam procriar após o nascimento de nossas crianças.

 Durante um período saímos nos aproximando da civilização, convivendo  com eles sabendo dos seus costumes , aprendamos a se comunicar,sempre na companhia de seus pais, depois retornam já na idade para  ter o conhecimento de sua origem sobre nossos ancestrais ganhar forças para nossa grande guerra contra os ( laicos. )

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora