Cap 25

28 3 0
                                    

A bela da virtude, da beleza ou da juventude permanece, com o bom e agradável  perfume da brisa do mar e dos campos, na época da primavera.

Fideles, estamos somente  reunidas para que aproveita se cumpra.Sua afeições se modificou com um olhar de raiva .

Morgana, já souberam que uma criatura foi enviada, para destruir o local verdadeiro de nossa cruzada .

Sinto muito em informar que não tiveram exceto contra a minha soberania a fera foi destruída morta por minhas próprias mãos,não farei diferente com qualquer outra que atravessar o meu caminho .

Todas as outras bruxas me olham, com temor pois a criatura foi criada e enviada por elas, sabem que eu já tenho o conhecimento e que todas são minhas inimigas.

Um forte vento chega onde estamos, levantando toda as folhagens que estavam ao chão abrindo uma clareira muito maior do que já estava derrubando as árvores  ao redor as  jogando distante .

O vento se centra sobre a fogueira  que faz com que o fogo suba em uma altura infinita .

Morgana, apenas levantou os braços abrindo as mãos e as juntando novamente  batendo forte as mãos ,o barulho e atormentado .

O fogo se apaga e a das bruxas toma sua forma de mulher, e uma das mais antigas .

Eudora, só poderia ser _Morgana_a que não se curva perante a sua autarquia.

Morgana, nada faz com que me sinta intimidada, se  chegou neste local é porque também participou da cilada  que fizeram contra a minha dinastia .

Eudora,sem ressentimentos vamos ao que  nos interessa.

Abrir o portal .

Morgana, pode começar, deram início ao ritual todas unidas em um só propósito,cada uma com seus poderes.

Falando em uma linguagem desconhecida, apenas elas conhecem e seus ancestrais um raio cai do  céu formando um clarão um feixe no meio da noite  se forma.

Morgana,saiu a frente erguendo as mãos seu longo vestido azul e vermelho cheio de brilho de seda pura, balança ao vento seus longos cabelos ficam vermelhos na cor de fogo, sua pele branca fica reluzente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morgana,saiu a frente erguendo as mãos seu longo vestido azul e vermelho cheio de brilho de seda pura, balança ao vento seus longos cabelos ficam vermelhos na cor de fogo, sua pele branca fica reluzente.

O portal é aberto, uma força poderosa e sentida ,uma outra mulher saia uma viajante do tempo toda dourada com a fisionomia de uma mulher suas vestes ofuscam o olhar das outras que não conseguiam ver nada .

Ela vem na direção de  _Morgana _ põem em seu pescoço um colar seu passando para a próxima assumir poderes, que nenhuma outra poderá tomar posse .

Ela fala:- agora que detém o maior poder dos  tempos,pode fazer um pedido.

Morgana, desejo que tire todos os conhecimentos de feitiços de todas que aqui estão, para que possam aprender a não trair  sua rainha .

Antes de voltar para o portal, apenas diz que todas estão presas definitivamente no tempo, a partir de agora minha rainha o portal se fecha, e todos somem junto com ele,somente nos próximos séculos.

Tudo fica calmo ao nosso redor, a minha serva permanece, atrás de mim o corvo  pousa na varanda da casa, em silêncio não há mais ninguém no local todas foram tragadas .

Preciso descansar, fiquem alerta, breve sairemos à procura de _Carlinhos _ entramos na casa que se torna invisível aos olhares humanos .  

 Carlinhos, durante a noite acordo de um sonho assustador .

Chamo _lucas _ acorde precisamos ir embora para outro lugar aqui não é mais seguro para nós .

Lucas, que estava sonhando novamente, ficou calmo, foi só um sonho, estamos seguros .

Carlinhos lhe abraçou forte, começou a chorar,precisamos conversar agora durante todo esses meses em que estamos juntos, nunca falamos sobre nossa famílias .

Precisa saber da minha vida.

Lucas,não precisa falar se não desejar ,pra mim está tudo bem .

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora