Licaon, recebemos aviso de outros lobos do continente do norte, que entre as bruxas já existe o mais poderoso bruxo da profecia falta pouco para o grande massacre do nosso povo o confronto da guerra está próximo .
Meu filho _Lucas _ está retornando permitir a sua saída de nossa tribo para que pudesse conhecer outras de nossos povos.
Se faz necessário somos livres, logo cedo aprendemos a sobreviver conhecer os lugares onde podemos ficar por um certo período até atingir a idade de poder ser o líder de nossa matinha adquirir o respeito entre os outros .
Lucas, estava no meio dos meus, mesmo estando aos cuidados sempre rodeado por outros, estava ao lado de meu pai criado e cuidado por sua dedicação.
Falta muito que aprender, já estou na idade de meus quatorze anos, fiquei muito tempo fora, percebo a mudança em meu corpo, estou mais alto, minhas roupas sempre precisam estar mudando de tamanho.
A floresta é minha casa, meu lar, onde posso me sentir livre,um carro nos deixa em uma estrada de barro e segue viagem entramos floresta adentro e muito distante onde moramos estou na companhia de um casal ao qual meu pai confiou a eles a minha segurança e bem estar, durante esse período .
Fomos caminhando, eles fazem sinal através de ruídos, eu também tenho o meu próprio ao qual meu pai me ensinou desde criança então o aviso apenas com um uivado.
A minha chegada .
Licaon, ao ouvir bem distante o chamado de aviso de _lucas_que é único meu coração de pai se alegra já faz tempo que não o vejo .
Sua iniciação está se aproximando,a mudança de menino para homem .
Essa é a minha incubencia de ajudar lhe mostrando essa transição e breve poderá ter uma parceira .
A mais bela de nossa tribo,e virgem haverá uma disputa por ela com seu rival, o que vencer demonstra força é poder, será breve ainda teremos tempo de o preparar para o rito.
Já estou ficando velho, e breve vai me substituir descansarei ao lado de minha companheira, vamos nos encontrar novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo e o Lobo
Fanfictionsinopse Em Londres c.1632, era coroado o Gran Mago, na maior autarquia dos bruxos . George está casado com Morgana, uma bruxa unindo seus poderes por conveniência, de suas linhagens para não chegar a extinção e poder passar seus poderes para um de...