Cap 19

32 3 0
                                    

Kelvia, nós vamos comparecer como se não soubessem de nada, de suas traições , minha senhora e seu filho elas o capturaram.

Morgana, não _ ele  está seguro,assim como nós duas sua lealdade sempre será lembrada, por todas as partes em que meu nome for citado .

Ouço o barulho ,um corvo  vem voando e fica sobre a varanda , saio da casa  ergo meu braço ele via e senta fomos para distante da casa.

O corvo sai do feitiço,se transforma em um belo homem, alto moreno cabelos negros olhos escuros bem vestido como sempre eu mesma  joguei sobre ele o feitiço por ser o homem que provocava discórdia entre as mulheres no castelo , agora e meu servo tirei sua beleza o transformando em um corvo .

Aos meus serviços , vez ou outra lhe dou como recompensa uns  dias fica sem o feitiço .

Troca justa, ele me mostra onde as ricas estão reunidas  em outro local  muito  distante   de onde chamo_ Kelvia, precisamos surpreendê-las ainda hoje a noite .

Já será lua cheia, o portal será aberto e não podemos estar ausentes desse grande  acontecimento  . 

 Saímos de imediato para o local do grande acontecimento,elas vão me pagar o preço alto por sua traição .

Esse era o motivo, por uma magia forte para me destruir, o intuito seria meu filho .

 Durante todo o caminho, mesmo que distante não consigo ver _Carlinhos, e tão pouco onde, está algo mais forte me impede de me aproximar mesmo que seja por encanto.

Isso significa que está próximo de alguém que também usa seus poderes de magia forte poderosa parece ser de um guerreiro de seus ancestrais  protegido desde o ventre de sua mãe.

Isso significa que está próximo de alguém que também usa seus poderes de magia forte poderosa parece ser de um guerreiro de seus ancestrais  protegido desde o ventre de sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlinhos, durante esses dias estando aos cuidados de _Lucas_ o ferimento já está melhorando a cada dia, hoje vamos a um riacho tomar banho.

Lucas, vamos aproveitar que estaremos no riacho,ontem deixei uma amadinhas talvez poderemos trazer para o almoço peixes,, 

Carlinhos, vamos  agora enquanto o sol está alto as águas ficam mornas em uma boa temperatura, depois podemos ver as armadilhas ver se realmente e um bom caçador.

Lucas, durante a infância fui criado, aqui no meio da floresta, só faz três anos que fui levado para conhecer outros lugares ,onde fui bem recebido pude estudar aprender a ler, para conhecer a nossa história tudo que conhecia era o que os mais velhos  falavam cultura de nossos ancestrais.

Saímos da caverna, em direção ao riacho, _carlinhos , seguro em sua mão durante o caminho.

Estou vulnerável ainda fraco, não consigo ver minha mãe, ou fazer a nossa comunicação creio que quando estamos doentes fracos os poderes se anulam até que possamos estar bem novamente,tenho medo do que possa estar a minha procura , minha mãe me retirou antes que tudo pudesse acontecer sou preciso aos seus olhos.

Lucas, esse rapaz tem um comportamento diferente , sempre que pode estar próximo de mim de uma forma carinhosa só dormir bem juntinho, agora essa de andar de mãos dadas .

Deve ser porque! Estar fraco ainda é coisa da minha cabeça .

  Digo :- Pronto chegamos,vamos para uma parte mais rasa onde podemos ficar sobre as grandes  pedras.

Olha aquela lá no meio e perfeita dá para nós dois sobre ela .

 Cuidado para não escorregar e cair as pedras são lisas tem limo, ao seu redor seguro firme em minha mão vamos pôr dentro da água até chegar no lugar da pedra quase submersa pelas águas.

  

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora