Cap 13

33 3 0
                                    

Lucas,  saio para caçar sozinho, já tenho o conhecimento, apenas peço permissão aos seres da floresta para poder matar alguma caça, somente a que vai alimentar o meu povo o necessário, levar algumas frutas.

 A natureza tem dono,devemos pedir permissão a casa não é nossa .

  Vejo ao longe um coelho, fico a expressão deixo em punho o arco é flexão, a mira é certeira só me posiciono melhor procurando um apoio ideal para os braços e atirou erguendo o arco para cima só um pouco .

Alguma outra coisa cruza o caminho a frente, parece ser algo grande em formato de um raio caindo distante .

Ficou escondido por alguns segundo, a curiosidade foi  maior para ver o que foi atingido com a  flecha está caído ao chão entre as folhagem parece  estar coberto  sobre  um pano negro .

Está respirando o pano se mexe .

Me aproximo e levanto aquele pedaço de  pano e vejo o rosto de um rapaz .

Carlinhos, ao passar por vários lugares cortando os céus, achava que estava protegido quando sou atingido por alguma coisa começou a cair ao chão .

Não consigo ver mais nada, apenas a forte dor no peito .

Lucas, o que é você ?

o que está fazendo aqui?

A culpa não foi minha você atravessou o meu caminho  entre a flecha e a lebre.

Seu rosto brilhava como as estrelas ,segurou meu braço pedindo,não me deixe morrer .

Sua voz parecia mágica, música para meus ouvidos sentou  ao seu lado, colocando seu tórax encostado no meu peito .

Não consigo explicar o que de fato aconteceu naquele momento, uma forte troca de energia passou unindo nossos corpos .

Lhe digo :- Não vou deixar você morrer  vou tirar a flecha com todo cuidado feche os olhos passo as mãos em seu rosto para que fique mais tranquilo .

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora