Cap 29

49 2 0
                                    

Um grande Lobo de pêlos negros,pula surgindo em sua  efrente se pondo protegendo  _ Carlinhos _ em sua defesa o protetor  o mesmo reconhece é _Lucas_ pela cor de seus olhos castanhos claros.

O  Lobo enfrenta _Morgana _e seus feitiços,  não tem poder sobre ele, vêm sobre a bruxa eles lutam suas agarras rasgam seus pelos, o lobo revida com uma forte mordida de sua mandíbula arranca seu braço o jogando distante.

 A bruxa, mais uma vez sobre seu feitiço, faz a mutação de seu corpo se transformando em uma fera da escuridão .

O lobo não desiste e é forte e muito  poderoso, derruba a fera ao chão com suas enormes patas as árvores aprende transando suas raízes e a tragando  para dentro da  terra,para todo o sempre.

Carlinhos, estava em transe passando os seus poderes para o lobo alimentando as suas forças, com o feitiço ao qual foi lhe dado ao nascer nem _ ele mesmo saberá o quão poderoso  se tornará a cada tempo.

O lobo se aproxima ferido pela luta com vários ferimentos e chora em seu uivo .

Ficando na frente de _  Carlinhos_ lambendo seu rosto, o qual faz sair do transe, passa a mão sobre a cabeça do lobo lhe fala:-  eu te amo _Lucas_ não me deixe meu amor,não morra abraça o lobo sabendo que está ferido  e chora juntos sentindo o sofrimento dos ferimentos causados por sua mãe.

Toda a alcatéia chega e podem ver aquela cena de um bruxo abraçado a um lobo.

Carlinhos, fica de pé e levanta o lobo., ele salvou a minha vida derrotando a maior das bruxas minha mãe Morgana Lhe devo a minha vida.

Licaon, meu filho não lhe deve nada, vou lhe matar  e espalhar seus pedaços por todas as florestas, para que todos as bruxas e bruxos, saibam que somos os dominantes.

Quando ele avança sobre _Carlinhos_ com toda a sua fúria .

Para o destruir e cumprir com sua promessa.

O Lobo se levanta e pula em sua frente,o jogando com suas enormes patas em uma árvore a qual tombou tamanho foi a força atordoando _Licaon_  rosnando o deixando com uma forma de intimidar,  se sobrepondo a sua autoridade sobre a alcatéia,todos os ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Lobo se levanta e pula em sua frente,o jogando com suas enormes patas em uma árvore a qual tombou tamanho foi a força atordoando _Licaon_  rosnando o deixando com uma forma de intimidar,  se sobrepondo a sua autoridade sobre a alcatéia,todos os outros lobos recuam virando de  costas saindo entrando na floresta .

Carlinhos, se aproxima do Lobo, e sobe  em seu lombo,segurando abraçando firme  deixando seu rosto sobre seus pêlos negros como a noite, para saírem do campo de batalha.

Todos os reinos  tomaram o conhecimento sobre essa grande luta travada entre um bruxo e o Lobo .

Carlinhos, abriu o portal para outra dimensão, chegamos  a cidade de Londres, séculos à frente .

Onde vivemos, em uma casa linda rodeada da natureza onde temos a nossa privacidade, e rodeada de grandes árvores têm um riacho nos fundos da propriedade _Lucas _ainda tem profundas marcas em seu corpo dos ferimentos,cuidei dele  com dedicação  dia e noites até se recuperar.

 Vivemos de investimentos financeiros, trouxe muito ouro, que dá para nossa sobrevivência caso precise de mais e só fazer um feitiço uma vez um bruxo sempre um bruxo .

Lucas, trabalho fazendo negócios comprando  terras, propriedades com meu esposo e companheiro de vidas passadas, somente quando precisamos,não temos contatos com nossos mundos exteriores.

 E melhor desta forma encontrei o sentido da vida ao conhecer _Carlinhos_  conhecemos o amor e seu poder somos felizes, a sua magia nos protege,assim se passarão décadas séculos continuamos nos amando eternamente o amor  venceu .

Um bruxo que encontrou o amor em  um Lobo.

                        Fim 

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora