Cap 26

27 3 0
                                    

Carlinhos,não está nada bem,você precisa saber  sobre a minha origem,  ficamos sentados .

Lucas, pode falar se é importante para você estou aqui para te ouvir .

Carlinhos, com uma forte emoção toma conta de meu ser as lágrimas descem em meu rosto .

Sou filho de uma linhagem de bruxas, o nome de minha mãe é _Morgana_  meu pai  é o  rei George, eles se uniram para  que a descendência continue,sou filho único  fui crescendo  dentro das muralhas do  castelo, sou um bruxo .

Quando nossos caminhos se cruzaram, minha mãe estava em uma batalha contra outras forças, sobre a magia ela pode me tirar do local de guerra me transportando para outro lugar .

Essa capa é dela, a qual me protegia  todo o caminho, só fui para por sua flecha.

Aqui estou desde então, não consigo usar feitiço nenhum, minha mãe não sabe o de estou mas está a minha procura .

Quero levar você,para viver ao meu lado em paz sem guerras e destruição.

Lucas, começo a chorar minha nossa, como pode acontecer isso conosco _Carlinhos _  porque não falou antes ponho as mãos sobre a cabeça .

Sou da tribo Quileute filho de_ Licaon _ somos lobos, a milhares de séculos vivemos  escondidos,  as bruxas nos perseguem é nós matam tem prazer o seu intuito é nos levar a extinção e  serem a  única  raça dominante.

Esse é o motivo de quando estive na aldeia fui mandado embora estava com seu cheiro os laicos sentem o cheiro das bruxas a milhares de quilômetros .

Nossos destinos estão em desgraças,não podemos ficar juntos se nos encontrarem podem nos matar a minha família ou a sua .

Somos proibidos, o nosso amor não pode existir mas o que poderemos fazer se o nosso destino pode nos levar a destruição .

Carlinhos, não posso viver sem a sua presença _Lucas_ ao meu lado, desisto de tudo para vivermos juntos distante de nossas famílias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlinhos, não posso viver sem a sua presença _Lucas_ ao meu lado, desisto de tudo para vivermos juntos distante de nossas famílias .

Eles não vão nos encontrar  nunca mais viveremos em outro lugar, já estou melhor podemos ir embora,antes que venham a nossa procura, seu pai pode me ferir, se descobrir que estou  próximo de você .

Me aproximo para abraçar _Lucas_ ele se afasta .

Lucas, ao amanhecer quero que vá embora suma da minha floresta deixe o meu povo viver em paz .

Nunca volte a esse lugar, não garanto a sua sobrevivência já te salvei uma vez não terá a mesma sorte na segunda .

Carlinhos, amor, porque ?Está falando desta forma comigo se a única coisa  que tenho a te oferecer é o meu amor para eternidade.

Lucas, não posso trair o meu povo, os meus, eles confiam   em mim, pôde ver essa nossa aproximação como traição, não posso imaginar o que fariam comigo meu pai não me perdoaria .

Tenho de tirar você da floresta,o mais rápido possível antes que possa atrair as bruxas .

Carlinhos,não vou embora sem levar você comigo, não vou lhe deixar para trás,eu lhe fiz uma promessa quando nos entregamos um ao outro, que somos um só e não dois .

Não viveremos separados por causa de nossos antepassados, que crescemos ouvindo suas histórias e lendas de supremacias, poderes,autarquias, não vou permitir que isso estrague a nossa vida você me ama assim como  te amo. 

Lucas, não vamos conseguir _Carlinhos_  eles não vão permitir que possamos viver sem guerras, seus pais  estavam lhe preparando para sentar em um trono ser um rei de seu clã .

Acredita mesmo que vão permitir que abandone, tudo para viver ao meu lado um outro homem, o qual não vai te dar antecessores.

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora