Carlinhos meu corpo treme, intensamente ao ver _Lucas _ se despir por completo, deixando as suas vestes em uma sacola de pano.
Lucas, então ficou parado, olhando para ele e perguntou:- que foi,tire suas roupas ou pretende molhar elas ao entrar na água, somos dois rapaz já crescidos, o que eu tenho vc também tem somos iguais .
Carlinhos, estou envergonhado na sua frente sem explicação, meu membro ficou duro de uma maneira que não adianta olhar para os lados que permanecem da mesma forma.
O que eu faço,?Estou envergonhado.
Lucas, creio que ele, não tem o hábito de tomar banho desta forma,deixa vou te ajudar me aproximo desabotoando os botões de sua camisa, a tirando com cuidado o ferimento já está fechado, passo a mão que maravilha.
Agora é só ficar mais forte um pouco para voltar para sua cidade e viver entre os seus .
Quando abro o botões de sua calça descendo com tudo para baixo, vejo seu membro duro, é grande e robusto .
Olho para seu rosto, está vermelho parece uma manga madura, a espada pois tem variações desta mesma fruta _ ele está olhando para outro lado .
Junto às nossas vestes, colocando na sacola e pendurado no galho de uma árvore .
Digo :- Carlinhos não tenha vergonha, somos dois rapazes, seguro em suas mãos entramos nas águas que chega em algumas partes no pescoço.
Pegou suas mãos e passou seus braços sobre meu pescoço o deixando sobre minhas costas .
Aquele negócio duro, ficou passando na minha bunda todo tempo , _ Não vou mentir, estava gostando,mas não seria para sentir isso com uma mulher.
Um dia em meio a floresta, pude presenciar escondido entre as árvores um casal, fazendo uma coisa que nunca havia visto antes, a mulher estava na posição de quatro e o rapaz, entre suas pernas ajoelhado parece que estava bom eles estavam gostando muito .
Suas expressões eram de que estavam sentindo algo muito bom e gostoso.
Aqui somos diferentes dois rapazes, é estranho estar gostando é gostosos.
Ainda não pude ter esse contato com nenhuma mulher, será que sou diferente.
Carlinhos,por ser mais velho, apenas creio que poucos anos de_ Lucas,ele me atrai muito, já pude ver várias mulheres nuas, mas nunca fiquei desta maneira meu membro fica cada vez mais endurecido.
Ai que vergonha,o que faço agora ele pode se ofender .
Lucas, estou gostando muito,de _carlinhos está rodando seu membro desta forma na minha bunda que pena já chegamos na grande pedra, seguro em seus brancos, deixando suas mãos segurando seu corpo na pedra, agora vou lhe ajudar a subir deixo ele sobre ela, em seguido subo ficamos sentados um ao lado do outro .
Quando olho para baixo meu pau está da mesma forma que o dele nos olhamos em seguida .
Agora quem fica envergonhado, sou eu lhe digo :- Não me pergunte nada, não sei como responder a essa pergunta .
Carlinhos, sou mais velho que vc, então posso lhe falar isso e normal os homens ficarem desta forma é uma espécie de prazer que faz com que ficamos desta forma com nossos membros duros .
Já esteve junto com uma mulher fazendo coisas que lhe dão prazer.
Lucas, não nunca ,mas já pude ver um casal escondido, fazendo um negócio que parecia ser muito bom, tenho vergonha de falar .
Colocando a não escondendo minha rola que já chora escorrendo um líquido de seu orifício de dentro.
Carlinhos, já pude ver mulheres nuas.
Lucas, você gostou ? o que fez com elas?
Carlinhos, não gostei, também não fiz nada .
É a primeira vez que estou desta forma com você .
Desde a primeira vez em que pude olhar em seu rosto meu coração bateu forte, assim como agora .
Pegou a sua mão retirando do meio de suas pernas e colocando em meu peito dá para sentir meu coração bater forte por você _Lucas, gosto de estar ao seu lado dormir juntos abraçados ao seu corpo,caminhar segurando a sua mão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo e o Lobo
Fanfictionsinopse Em Londres c.1632, era coroado o Gran Mago, na maior autarquia dos bruxos . George está casado com Morgana, uma bruxa unindo seus poderes por conveniência, de suas linhagens para não chegar a extinção e poder passar seus poderes para um de...