Cap 10

43 3 0
                                    

Todas as bruxas, neste local podemos sentir a sua chegada, será um novo ciclo em nossos primórdios um bruxo a sentar na  sua supremacia no tempo que poderá ouvir falar de seu nome nas escrituras do livro das bruxas .

Morgana, meu filho terá seu próprio livro, o mais poderoso dos  bruxos não haverá outro  antes ou depois,estamos por  ele estar  em  em nosso clã.

Todos daremos a vida por ele, em favor de sua liberdade e proteção contra as forças dos laicos mais ocultos  do mundo das trevas.

A nossa magia é branca de luz, ninguém vai deixar de ser purificada, com a iniquidade do mundo obscuro .   

Lutaremos juntas unindo nossos poderes .

A bruxa do leste,minha senhora, seu pedido é uma ordem seu filho está protegido contra as forças do mal .

Morgana, estou sentindo que estão mentindo na primeira oportunidade vão virar as costas uma bruxa não aceita ser submetida a ordem de  outra apenas se estiver em desvantagem e precisar de ajuda.

Foi assim durante todos os séculos, na primeira oportunidade  traiam suas líderes  em busca de sua supremacia .

Quando minha mãe nasceu,  foi me preparando,ensinando a conhecer e manipular para que quando eu chegasse  sempre pudesse ter  sobre meus olhares  em quem eu poderia pedir ajuda .

Assim sempre sobrevivemos  durante séculos até o seu fatídico dia de sua  partida  ser destruída por um feitiço poderoso, mas antes  conseguiu me proteger enviando-me para outra dimensão a qual fui caçada.  

Só que meus algoz ,foram destruídos antes de conseguir a minha localização.

A terra tremeu muito forte,um barulho de estalos de árvores sendo arrancadas 

Uma forte magia pesou sobre nós, 

Morgana, rapidamente chamei por telepatia do pensamento meu filho _Carlinhos,_Carlinhos acorde fuja agora para o mais distante rápido .

O Bruxo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora