Lucas é um menino bonito e muito extrovertido, tem vários amigos. Porém o Guilherme é o seu amigo mais próximo, pelo qual sempre estão juntos se divertindo e fazendo atividade física. O esporte favorito dos dois é vôlei, onde eles quase sempre ficam no msm time.
Depois de longa partida, os dois foram para o vestiário banhar, e se trocar por quanto do suor, logo Lucas fica de olho no belo corpo de Guilherme, as curvas e os músculos perfeitamente desenhados, então Guilherme pega Lucas o olhando e diz.
- ué, tá me comendo com os olhos é? Poderia provar se quiser, eu deixo.
(Disse Guilherme dando uma risadinha saliente.)Logo Lucas responde.
- sai fora seu gay, estava olhando para o chão, não para vc.
Guilherme- aaaa, vc não estava olhando para o chão, e sim para meu pau, ne safado?
(Disse ele vestindo a sua cueca)Lucas- para de ser assim, depois q paro de falar com vc, vc fica me xingando rsr.
(Disse Lucas dando um leve sorrindo)Já na sala de aula, Lucas estava lá pensando em uma transa com o Guilherme, imagino o seu corpo gostoso em cima dele. Até q ele recebe uma mensagem da mãe falando q iria passar a noite na casa de sua tia, pois ela não estava muito bem, depois de responder sua mãe, nota-se q iria ficar sozinho, e q poderia chamar Guilherme para passar a noite com ele.
(No intervalo, Lucas chega ao Guilherme, e senta ao seu lado para lanchar.)
- Guilherme, mãe vai sair, não queria ficar só em casa... Essa noite ela vai passar fora, quer ir lá pra casa?
Guilherme - ué, quer aproveitar pra me dar é? Olha q eu como em, faço gostoso rsrs. Mas tem q chupar bem em, deixar bem molhadinho.
Lucas - hahahahah, para seu idiota, depois dessa nem precisa mais ir, mas se deixar eu chupo em.
(Disse Lucas rindo)Guilherme - aí sim. Mais beleza Lucas, eu vou. Vou avisar meus pais e levar um dinheiro pra nós pedir pizza, preparar o vídeo game que irei levar uns jogos novos q comprei.
Já combinado tudo certinho, Guilherme e Lucas falaram com seus pais e ambos autorizaram, depois da escola Lucas e Guilherme desceram juntos para casa, e no caminho foram convesando oq iria fazer nessa noite. Ambos já tinha dormido um na casa do outro, mas nunca uma noite inteira a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...