Depois daquele dia em que os dois pareciam ter feito as pazes, estava tudo indo bem, até que Lucas sentiu Guilherme se afastando aos poucos, cada vez mais ele estava distante e mesma assim continuava o procurando para transar. Mas Lucas não desistia da amizade, mesmo parecendo ser humilhante ele corria atrás daquele garoto.
Um dia na escola, os dois estava treinando com o time, Guilherme começou a implicar com Lucas, dizendo que meio metro não deveria jogar vôlei.
Guilherme- ei Lucas, não sei se vc percebeu mas todo mundo aqui é alto, e vc sem dúvidas é o tampinha, vc deve ser o mascote hahahahah.
(Disse ele rindo com os garotos do time)Lucas sem entender logo responde.
- tampinha que sabe muito bem oq faz, ainda mais quando se trata de prazer.
- iiiihhhhh!
(Disse os garotos do time)Guilherme olha pro Lucas, e joga a bola em sua direção, logo mete um soco na cara de Lucas, os meninos correm e segura Guilherme, pois o treinador pode acabar o tirando do time. Lucas já no chão, percebe que sua boca esta ferida e saindo sangue, então ele levanta dizendo.
- o treinador saberá disso.
(Um dos garotos o puxa pelos braços e diz)
- vai enfrente, mas saiba que o time vai te pegar no banheiro, ou em qualquer lugar fora da escola.
Lucas o olha e percebi que se trata de uma ameaça e logo tenta se soltar das mãos do garoto.
- calma Lucas, não foi uma ameaça, só um aviso amiguinho.
Depois que ele solta Lucas, ele corre para o vestiário e lá começa a chorar, se lamentando e ficando com raiva de se mesmo.
- como eu sou idiota, eu sempre tenho que está disponível pra ele, mas sempre que pode, fica me humilhando.
Vc disse que me amava, lógico que disse. Somente me iludindo para eu fazer oq vc queria, odeio vc Guilherme.(Disse Lucas sentado no chão do vestiário.)
Depois do treino, Lucas estava no ônibus escolar voltando pra casa, enquanto mexia em seu celular ele recebe uma mensagem de Guilherme, um texto que dizia:
"Iae cara, bom, lamento pelo oq aconteceu hj, me deixei levar e acabei te batendo... Queria que vc parece de falar essas coisas, pode ser até piadinha pra vc, mas vc me ofendeu, me envergonhou na frente dos caras, agora acho que eles pensam que eu te como ou vc me come sla, enfim mn, melhor se afastarmos."
Sem da a chance de Lucas falar algo, Guilherme o bloqueia. E logo Lucas fica pensando em como ele foi um tremendo de um idiota iludido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...