Quentinho

260 15 0
                                    

Lucas e Guilherme já se encontrava em casa, estava os dois jogando videogame. Durante toda a jogada Lucas não tira o olho de Guilherme, Lucas o olhava com desejo, chegava até morder os lábios, Lucas as vezes se pegava tento pensamento salientes com o Guilherme. Em um desses pensamentos ele deixou levar e ficou muito excitado, logo ele aperta seu pau para parar de ficar duro, mas não adianta e logo Guilherme percebe a agitação de Lucas.

Guilherme- oq foi Lucas? Cê tá bem?

Lucas- sim, eu estou bem, só estou com uma coceira no saco.

Guilherme- ué, deixar eu coçar pra vc vai.

Lucas- aaaa para, lógico q não hahaha
(Disse Lucas rindo e envergonhado)

Até q Lucas levanta para ir ao banheiro e de repente Guilherme nota um volume, logo ele diz.

-EITAAA, TO VENDO QUE O MALAQUIAS TA ACORDADO NE.
(Disse rindo muito)

Lucas todo envergonhado corre pro banheiro, e demora pra sair. Depois de uns minutos Guilherme percebe q ele está demorando muito, até q ele vai até o banheiro e bate na porta dizendo.

-mn sai daí, foi mal, aconteçe as vezes... Isso já aconteceu muito comigo, me desculpa se o que eu falei te deixou chateado.

Lucas- ahn... ok, eu só estou meio sla mn

Guilherme- abre a porta vai.

Lucas- ok, mais sem piada ou zoação.

Saiu Lucas do banheiro, e logo Guilherme diz.

- quando eu vi vc duro, eu fiquei excitado, olha aí.
(Falou Guilherme pegando na mão de Lucas puxando até seu pau.)

Lucas sem entender, deixou sua mão lá, sentindo o pau duro do Guilherme.

Lucas- caralho mn, vc tem msm vontade de me pegar?

Guilherme- até então era brincadeira, mais hj eu tô afim, tem coragem de da pra mim?

Lucas- vey, sei não mn, se eu fazer isso não serei menos homem ok?

Guilherme- se eu te comer, tbm não serei menos homem.

Amigo ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora