última semana para as férias (quebra do armário)

48 3 0
                                    

Tudo no reino estava bem, os atletas continuava os msm com os inferiores, ninguém mexia com ninguém, a escola está tão calma que parece que a qualquer momento uma bomba vai explodir.

Já se fez 1 semana que Lucas terminou com Benjamin, desde então ele não ver mais Benjamin na escola. Era como se ele tivesse voltado a ser invisível, Lucas estava com raiva e com dúvidas a ser esclarecidas por Benjamin, mas ele nem respondia suas mensagens de texto.

Lucas se encontra no refeitório, ouvindo música até que ele sente alguém te tocando nas costa, quando ele olha ele se depara com Guilherme em pé, parado em sua frente.

Lucas com um olhar de surpreso, olha para Guilherme e diz

-ahn, olá.

Guilherme- bom, eu... Ahn, aaa esquece até mais.

Disse ele nervoso e meio tímido, e logo saiu rapidamente dali.

Então sem entender murmurou Lucas

-ue!! Será o que ele queria?
(Disse ele coçando a cabeça)

Logo quando ele menos espera Natália se assenta ao seu lado acompanhada.

-bom, eu acho que meu irmãozinho ficou nervoso né?

Lucas- sério que vc anda me vigiando agora?
Aliás, eu deveria está longe de vc, oq vc fez para eu ver aquilo no vestiário, me deixou bastante chateado.

- oooh, me desculpa, eu não sab...

Lucas então interrompe Natália dizendo

- agora vai se fazer de louca, até mais.
(Disse ele se levando do banco)

Então ele escuta o garoto dizendo "ela não tem culpa, senta aí"

Lucas- que? Vc provalmente nem sabe doq se trata.

- a é? Lucas né? Prazer, Denis.

Então Lucas logo se assenta no banco novamente, e surpreso pergunta.

-Denis, amigo de infância do Guilherme?

Então Denis balança a cabeça indicando um sim, Natália observava com um sorriso no rosto, apenas debochando da situação. Enquanto isso, Guilherme está andando pelos corredores da escola até que se encontra com Mike, então Mike o chama para ir no vestiário.

-iae, vamos lá?

Guilherme- quantas vezes eu tenho que dizer que na escola não?

-vc é um viado de merda!

Guilherme- aaa sério? Pensei que fosse eu a passiva

Então logo Mike o empurra conta a parede e diz enquanto o enforcava

-sério que vai falar assim pra alguém ouvir seu merda?

Guilherme- ME SOLTA PORRA!

então logo o empurra tão forte que Mike cai no chão, então ele logo se levanta e da um soco em Guilherme, ele se prepara e devolve mais forte ainda.

-hahahahahahaha
(Sorriu Mike)
e logo disse.

-vc me machucou filha da puta.
(Disse ele limpando o sangue que escorria no canto da sua boca)

Logo ls alunos do colégio se aglomeram no corredor, e com isso acabou chamado atenção de Lucas, Natália e Denis que estava no refeitório. Então eles fora até lá.

Guilherme vendo que estava cheio de curiosos vindo, decidiu cesar os ataques, quando viu que Lucas estava lá, ele virou as costar e saiu da multidão, mas logo Denis aparece e diz.

-IAE GUILHERME! Lembra de mim não cara?

Guilherme então olha para trás e se dá de cara com Denis. Guilherme sem entender oq estava acontecendo respondeu.

- não, quem é vc?

Denis- eu achei que seria muito difícil de se esconder de vc, mas foi até fácil, acho que as mudanças fez eu ficar praticamente invisível pra vc.

- vc tá viajando mn, até mais.

O pessoal que estava assistindo ficou sem entender oq estava acontecendo, então logo o barulho do multidão voltou, e então Mike grita.

- CONTA PRA ELES CAPITÃO!

Logo Denis e Natália se olham e sai o mais rápido possível, Lucas presta atenção até perder o foca quando Mike diz seu nome.

- CONTA PRA ELES O QUE VC FEZ COM O LUCAS.

Então todos que estavam indo em bora se aglomeram novamente ao redor dos três, e ficaram em silêncio para ouvir. Guilherme assustado olha pra Lucas, e vê a expressão de tristeza e desespero que ele fez.

Então Mike diz.

- A PORRA DO CAPITÃO DE VCS É UM PUTO DE UM VIADO.
ELE NÃO CONSEGUI COMER A PORRA DE UMA BUCETA.

Todos que estão observando começa a chamar Mike de babaca, então Guilherme fica parado olhando pra Lucas, logo Mike percebe e diz mais.

-ESSE SANTINHO AQUI!! era ou é a putinha particular dele.
(Disse ele apontando pro Lucas)

Então todos rir e outros começam a gravar, e outros a xingar mais ainda Mike. logo Lucas tenta fugir dali até que Guilherme grita.

- PAREM DESGRAÇADOS!!!
muito de vcs enchem a porra do meu saco com a minha sexualidade!! Aaaff
(Suspirou fundo)

- eu sou gay, EU SOU GAY, VÃO SE FUDER PORRAAA, eu sou gay!!

- CHUPEM MEU PAU E VÃO SE FUDER!!

-E MIKE, PARA DE ENCHER O MEU SACO PRA TE COME PORRA!!!

Então todos vão a loucura, então Mike se emburra e sai correndo chorando. Lucas apenas observa em como os alunos reagiram ao ouvir Guilherme dizendo ser gay.

Então Guilherme olha pra Lucas, ambos sorrir um para o outro, e lentamente Lucas some no meio da multidão pulando e gritando com a resposta de Guilherme.

Enquanto os seus amigos do time o tenta levanta, ele fica olhando Lucas saindo dali, ele tentou sair para ir até ele, mas o time juntos com os outros alunos, acabaram dificultando.

Horas depois, na saída da escola.

-sério que ele não me reconheceu?

Natália- vc iria fuder com o plano!

- não iria não, mais de qualquer forma eu teria falado, ele não teria saído tão bem visto assim.

Natália- eh, o pessoal dessa escola amou descobrir que ele é gay. Me sentir em um festival, odeio ver pessoas felizes.

- eu tbm estou com raiva, tá dando tudo errado, tenho que destruir a reputação desse seu irmão imundo.

Natália- tendi, enfim tchau.

então passou do portão do colégio, e já de costas pro Denis enquanto andava, abriu um enorme sorriso e vibrou com alegria.

- não vou deixar esse merdinha te prejudicar.
(Disse ela em pensamento)

Amigo ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora