Um homem velho e uma senhora estão andando rapidamente em um corredor de salas, o homem está bem vestido com uma roupa social. Ele está com a cara fechada e com raiva, então disse.
- como assim vc não soube da bagunça desses alunos Charlene!!!
(Disse com tom de raiva)Charlene - me desculpa senhor Max! Esses alunos estão sempre fazendo bagunça debaixo do nosso nariz.
- sempre estão, pela reclamação dos funcionários eu até consigo imaginar a o tamanho da bagunça.
Charlene - eeeh, e o ruim que foi na entrada da escola.
Logo Max para assustado e olha pra Charlene.
Max - como é a história Charlene?
- então, a bagunça foi na entrada...
Em um tom nervoso grita Max.
- AAAAAH EU SEI, EU NÃO ACREDITO!!!
Chegando já no fim do corredor, Max se apoia no corri-mao e olha para baixo. Logo o velho se aterroriza com o que ver.
Charlene logo se aproxima e passa a mão nas costas do velho dizendo;
- se acalme, se acalme, vai dá tudo certo, fica calmo!
Max - o pessoal do evento vai vim aqui hj e vai ver isso, o que eles vão pensar do meu colégio?
- vão pensar que é uma creche.
Então Max olha para Charlene com um olhar de raiva , e logo ela diz.
- não, não foi isso que eu quiz dizer senhor kkkk
(Sorriu ela de nervoso)Max - não precisa me chamar de senhor Charlene, mas enfim, cancela o evento e manda os alunos se reunirem no auditório.
- todos?
Max - sim, todos do colégio!
- Max!
Max - diga Charlene.
- não esquece!
Max - eu sei que vc quer da sua opinião sobre, pode falar!
- aaaahn, então Max. Não acho que seria bom cancelar o evento, mas cê pode tomar outra atitude mais divertida e com uma lição.
Max - e qual seria?
- reuni eles, os elogia pela tal motivação da comemoração e depois manda todos limpar a bagunça.
Max - hm, irei pensa.
- pense bem, os alunos irá falar bem de vc.
Então sorriu Max e se dirigiu até a sua sala.
Enquanto isso, Lucas está sentando no pátio, já limpo de toda a bagunça de mais cedo, pensando na ideia que pensou para pegar Denis.
Eu preciso da ajuda de todos, mas pra isso vamos ter que se reunir. Lucas logo cria um grupo e adiciona Natalia e Benjamin.
Então ele manda um texto dizendo
"bom gente, sei que vocês estão cansados de atritos, mas alguns de nós ja sabemos que esse tal de Denis está causando isso.
eu tive uma ideia de como vamos pega-lo sem que ele machuque a Natália.
se puderem, vem para a minha casa, as 19h se puder. Para conversamos e resolver isso."
Então de repente todos na escola escutam o aviso
- ola queridos alunos do colégio Sciences, quero que todos se dirigem até o auditório. Vcs tem 8 minutos para ir e se organizar, até logo.
Então todos os alunos da escola se dirigem até auditório rapidamente, alguns ja preocupados com o discurso do diretor, então ambos já se preparam para a grande bronca sobre mais cedo.
Lucas esta a procura de um lugar para sentar, mas não consegui encontrar. Até que ele localiza uma cadeira vazia ao lado de Guilherme e Natália. Timidamente com medo de incomodar, Lucas pergunta a Guilherme.
- Posso sentar aqui?
Guilherme - aaah Lucas, claro kkk
(Sorriu ele coçando a cabeça)Max então se aproxima do púlpito, e logo se apoia sobre ele. O velho então olha fixamente para os alunos, todos se intimidam, alguns ficam com medo, outros ficam o desafiando apenas com o olhar.
- eu tenho duas notícias para da a todos vocês. Uma das é boa, outra é ruim para alguns.
Então todos começam a ficar agitados, os alunos então começaram a falar ao mesmo tempo, fazendo assim um grande barulho.
- SILENCIOOO!
(Gritou Max)- SE VOCÊS NÃO CALAREM A BOCA, COMO EU IREI FALAR?
Max então parou e respirou uns 5 segundos, ate que houve um silêncio.
Calmo e animado disse Max;
- meus queridos alunos, o evento ainda está de pé, e hj será aula livre até o final do horário GALEEEERAAAAAAA!
Então todos os alunos gritam e pulam de alegria, logo começam a cantar um grito de guerra que dizia.
- UH UH, MAX É O MELHOR.
UH UH, MAX É O MELHOR.
UH UH, MAX É O MELHOR.Max então abri um lindo sorriso e grita no microfone.
- TRAGAM O MATERIAL DA LIMPEEEZAAAAAA IIIIIIRRRRROUU
hahahahahLogo os alunos pararam e começaram a gritar, como uma forma de protesto.
Charlene - olha a ordem gente, se sentem e se acalmem!
Max - preciso da escola limpa antes das 16hs, a equipe do evento chegará nessa hora, junto com o prefeito da cidade. Então ja que foram vocês os autores da bagunça, nos ajude a limpar.
Charlene - lembrando que o nosso diretor decidiu seguir esse caminho, pq o outro era cancelar. E vcs sabe que muita gente se preparou, e outros estão esperando a anos por esse evento, e tão vamos de limpeza!!!
Lucas - estava tão bom para ser verdade!
Guilherme - não murmure, eu achei justo.
Natália - eu também, agora vamos ser rápido que estou louca para ir para casa.
Então eles se levantam para sair do auditório, Lucas deixa Guilherme ir na frente enquanto mantinha Natália atrás dele.
- você não vai deixar eu passar não?
Lucas - opa desculpa! Pode passar.
(Disse ele liberando o caminho para Natalia)Lucas - Natália espera!
- sim!
Lucas - você viu a mensagem que eu te enviei?- eu li por notificação.
Lucas - ahn, eu estou ansioso e queria falar com vc daqui a pouco. Ou mais tarde se preferir.
(Natália e aproxima e disse)
- deixa isso pra lá, a briga não é sua!
Lucas - você prefere negar ajuda? Ele está te oprimindo Natália!
- eu não pedi ajuda de ninguém!
(Lucas então pega nas mãos de Natalia e olha em seus olhos e diz)
- talvez vc não confia em mim, mas eu quero te ajudar de vdd msm. por favor, deixa eu te ajudar.
Natália então fica pensativa, logo vira para recusar, mas ela pensa e então diz.
- ok Lucas, qual é o plano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...