A metade da população dessa cidade já passou por esse colégio, mas esse ano nunca lidei com jovens tão elétricos e criativos, digo, no bom e mau sentido. hahah - sorrio - Mas para aproveitar a presença de todos, desejo boas vindas para os alunos visitantes e para os pais e acompanhantes de todos. hoje será um grande dia, longo e de muita festa, e de competições claro, desejo sorte aos participantes e SEJAM BEM VINDOS!!! - disse o Diretor da escola.
Todos que estavam presentes na entrada da escola bateram palmas e gritaram, e calmamente foram entrando na escola. As pessoas logo ficaram encantadas com todo o preparo da escola para recebê-los, os detalhes da decoração deixam todos maravilhados e surpresos pela grande riqueza.
- caramba Gui, a escola esta linda.
- É, pena que eu e você não estava aqui para ajudar kkkk
- Acho que foi uma boa, nós iremos atrapalhar hahaha - sorriu Lucas.
- Guilherme, será que o time vai ficar chateado com nós porque não fomos treinar sexta?
- Eu acho possível, eu vou ter que fazer uma coisinha. Eu espero que você não fique chateado comigo
- Que coisinha Gui?
- Bom, não posso deixar você jogar. você passou muito tempo sem treinar por causa daquelas paradas lá, sabe.
- Ah, mas eu estou em boa forma.
- eu não duvido moh, mas não posso sério.
- se não duvida, então porque não me deixa jogar?
- Você pode colocar o jogo em risco, fora que você pode ter perdido a suas habilidades sabe.
- ok então Guilherme.
- vai mesmo ficar bravo?
- lógico!!
- mas os meninos vão ficar puto comigo Lucas.
- Ai Guilherme, foda-se eles, você é o capitão do time!
- por isso eu sei o que é melhor para o time, já está decidido, você não joga.
- QUE??? A TCHAU
- ai merda! LUCAS!!!
- ME DEIXA GUILHERME. - disse Lucas irritado.
Lucas fica muito irritado com a atitude do Guilherme e some na multidão de pessoas, Guilherme porém tenta o acompanhar, mas logo acaba o perdendo de vista, então Guilherme se irrita com a situação e desiste de procurar por Lucas.
andando pelos alunos, Lucas acaba esbarrando em Benjamin sem querer.
- ei, ei. calma - disse Benjamin sorrindo.
- calma nada
- hmmm
- até mais!
- Lucas, o que rolou.
Os olhos de Lucas logo se enchem de lágrimas, Benjamin então o pega pelo braço e leva Lucas para um lugar mais tranquilo. Já sentados em uma área menos movimentada, Lucas desabafa com Benjamin.
- eu e Guilherme passamos muito tempo juntos nesses finais de semanas, nós não treinamos sabe. e pela falta de treino não vou poder jogar.
- mas e o Guilherme vai jogar?
- Ele vai, Guilherme é o capitão do time Benjamin.
- ué, ele ficou o tempo todo com você, então ele também não treinou. por que ele vai jogar então?
- Bom, pelo o que eu entendi, eu não irei jogar porque na época que estávamos afastados eu parei de jogar vôlei. ele teme que eu possa ter perdido minhas habilidade e estrague a partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
Storie d'amoreDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...