O tempo voa, Lucas e Benjamin já iriam completar 1 mês de namoro agora em junho, dia 01. O relacionamento estava indo muito bem, Benjamin curti muito Lucas, e Lucas sempre tentando se esforçar a sentir o msm.
Um dia antes do mêsversario;
Lucas e Benjamin passaram o dia juntos, Lucas estava passando o dia na casa Benjamin, eles se divertiram muito. Passaram quase a maior parte do tempo no quarto jogando e transando.
Benjamin- queria que essa tarde durasse para sempre.
- eu tbm benj, agora eu tenho banhar parar ir pra casa benj. Amanhã eu te dou um beijo. Já dei seu presente hj msm rsrs.
Benjamin- fofo, vou cobrar em, vou aproveitar a carona e vou banhar com vc.
- não foi uma má ideia rsr
(Disse com um olhar safadinho)Depois que eles terminaram de transar no banheiro, Benjamin saia e deixa Lucas só, enquanto ele se limpa, ele pensa sobre sua vida.
- caramba,irei completei 1 mês de namoro amanhã. Será que eu gosto msm dele? Bom, ele me faz feliz né...
Droga, ainda não consegui tirar Guilherme da minha cabeça.Aaahnn (murmurou ele)
- não vou decepciona-lo.
Disse ele pensando em BenjaminNo dia seguinte, todos se encontram na sala de aula, todo mundo bem ansioso para as férias.
Mike- DIA PRIMEIRO PORRAAAAAAA!!
(gritou ele ao entrar na sala de aula)Natália- só podia ser o retardado do Mike, que ódio.
Mike- shhiiiuuu biscoito de morango.
Guilherme- já falei pra vc não chamar a minha irmã assim!!
(Disse enquanto levantava e logo bateu em sua mesa)Natália- calma Guilherme que saco.
(Disse ela com expressão de raiva)Mike- calma Gui, vc sabe que eu gosto de chamar ela assim, pq ela se parece com vc, afinal, irmãos gêmeos né rsr.
(Deu um sorrisinho saliente)Guilherme- vai a merda seu bosta!
Logo Guilherme olha para Lucas e fixa o olhar, Lucas não resistiu e desviou o olhar, pois ficou tímido e envergonhado.
Natália logo percebeu a situação, e disse enquanto olhava para Lucas.- tem gente fazendo 1 mês de relacionamento hj emmm!!
Lucas- queee? Como ela sabe?
(Disse ele em seu subconsciente, e logo olhou para Natália)- parabéns amigaaaa!
(Disse ela com toda a empolgação para sua amiga)Depois das aulas, o intervalo toca e Natália vai até Lucas.
-vamos andar juntos no intervalo? Tenho que te apresentar uma pessoa.
Lucas- aahn, do nada assim? Eu namoro meu bem.
- eu sei idiota, mas não se preocupe, ele só quer falar com vc msm.
Lucas- ok
Quando Lucas saiu da sala com Natália, Benjamin estava bem na porta o esperando.
- oii Lucas, pareceu que era uma eternidade, disse ele tentando o abraçar.
(Enquanto Natália ficava revirando os olhos)Lucas recuou do abraço de Benjamin quando viu Guilherme passar por eles, então logo Benjamin estranhou e disse.
-ue, oq foi?
Lucas- depois te explico benji.
Natália- iae, vamos?
(Disse pegando na mão de Lucas e o puxando)Então Benjamin se incomoda com a situação e diz.
-ue, cê vai a onde?
Lucas- vou ali com a Natália já volto!!
(Disse olhando para trás)Natália estava com todo um mistério com Lucas, nem puxava assunto ou se quer falava da pessoa que ele iria conhecer.
-Vamos a onde?
Disse Lucas.Natália- não se preocupe, irei te levar ao vestiário, entra lá sem fazer barulho ok?
-pq ué?
Natália- vc vai ver.
Logo Lucas parou de andar e disse.
-ue, vc disse que eu iria conhecer uma pessoa, não entrar sozinho no vestiário.
Natália- confia, vc vai saber.
- não, não quero ir.
Natália - ok, então tchau.
Lucas então olha para a entrada da quadra e sua curiosidade fala mais alto em sua cabeça, "quem será que tá me esperando?" Então pensou em Guilherme e logo mudou de ideia.
Lucas- Natáliaaa, espera. Eu quero ir lá...
- ué, é só ir, meu dever era só te trazer até aq.
(Disse ela e depois se retirou)Então Lucas pega e entra na quadra, e logo se dirigi até o vestiário, enquanto ele andava pelos corredores de armário dentro do vestiário, começou a escutar gemidos vindo da ária onde fica os chuveiros. Ele para e fica escutando, mas sua curiosidade fala mais alto, ele quer ver quem está ali. Quando ele põe sua cabeça para ver quem era, ele logo se surpreende com oq vê.
Lucas acabou de pegar Mike e Guilherme transando, os dois estavam nus e com o chuveiro ligado. Guilherme estava comendo Mike. Guilherme enfiava seu pau bem devagar em Mike, ele lambia sua nuca, até que Guilherme começar a demostrar muito prazer e diz que está gozando.
Mike desliga o chuveiro e vem na direção da msm parede que Lucas estava espiando, Lucas fica com medo e sai dali, mas Guilherme vê um vulto e corre até lá.
Mike- oq foi?
- vi um vulto.
Mike- relaxa, ninguém vem aq na hora do intervalo. Relaxa cara.
Guilherme- vai se fuder, tchau.
(Disse ele pegando uma toalha e suas roupas.Mike- queria em rsrs!!
(Disse ele dando uma risada de deboche)Lucas correu e saiu dali o mais rápido possível, ele ficou trêmulo e nervoso, logo percebeu que não tinha superado Guilherme, mas tbm ficou chocado em como Mike se paga tanto de hetero, sendo que no fundo é gay passiva.
- eu não acredito, na real, pq Natália fez isso?
(Disse ele em pensamento)Benjamim está andando pelos corredores da escola, logo Lucas passa por ele, então Benjamin para Lucas e percebi o seu estado e logo fica preocupado.
- ué, pq vc tá assim?
Lucas- nada não Benjamin.
- tem certeza?
Lucas- simsim, pra falar a vdd só estou preocupado com uma prova.
-aaaattt, quer que eu estude com vc?
Lucas- vc sabe que nem vamos né? rsr
- pra vc tirar uma boa nota, eu irei levar a sério e vou tentar resistir. Rsr
Lucas- ok Benjamin, depois combinamos então.
Logo o sinal toca, indicando que o intervalo tinha acabado.
Lucas- bom benji, vou pra minha sala kkkk
(Disse ele puxando benji para da um abraço)- ok fofo, até mais tarde.
Eles se abraçaram e cada um seguiu até as suas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...