maluco

113 8 0
                                    

Em um dia de aula, Lucas se encontrava em sua sala, desenhando e ouvindo música. Pensando sobre como sumir e fazer toda aquela situação passar. Enquanto todos da sala olhava e riam, a professora vinha em sua direção.

-LUCAS!
(Disse enquanto batia na mesa)

- vc sabe que suas notas estão uma maravilha em minha matéria, então preste atenção na aula.

Lucas- professora, me desculpa eu não tinha notado que a senhora havia entrado na sala.

Enquanto a professora se retirava em direção a frete da sala, um aluno disse.

- OLHA AQ PROFESSORA, te chamou te palito invisível.

Enquanto a sala caia na gargalhada, a professora se disparou em direção ao Lucas e o mandou para a diretoria.

Lucas- professora é mentira dele, eu não falei nada.

A turma inteira continuava a rir, até que ele levanta e corre para fora da sala, logo uma aluna levanta e diz.

- professora!, é mentira do Nicolas, ele não disse nada.

-ok, deixa eu dá minha aula.

Lucas se encontra no pátio da escola até que toca o sinal do intervalo. Então logo Guilherme aparece e vem vindo em sua direção, ele vem sorridente e com um prato de comida na mão.

- iae Lucas, olha oq eu trouxe pra vc.

Quando Lucas se prepara pra levantar e pegar o prato, Guilherme derrama toda a comida em seu colo.

- ops mn, foi mal haha.
(Disse ele saindo e rindo)

Enquanto Guilherme se retira, Lucas levando e diz bem alto.

- É SEU VIADINHO DE MERDA, CONTA PRO SEU TIME.

Guilherme para e vem em sua direção enquanto dizia

-Repente aí oq vc disse seu merda.

Logo um garoto pega pelo braço de Lucas e o puxa para atrás dele, e disse.

- deixa ele em paz, ele não falou com vc.

Guilherme - Sai seu maluco, a briga não é sua.

- se mexer com ele, mexe comigo tbm mn. Da o pé porra.

Guilherme olha em volta e se prepara para da um soco no maluco, mas antes que isso acontece-se, ele levanta a sua camisa mostrando um canivete que escondia na cintura.

- ok MN, controla a sua bichinha aí.
(Disse Guilherme andando para trás de costas)

Depois que Guilherme saiu, o maluco olhou em volta e viu que Lucas já não estava mais ali.

Já voltando para casa, Lucas resolve ir andando para esfriar a cabeça dos acontecimentos do dia. Logo Lucas percebe que o garoto estava andando em seu lado.

- ia mn?

Lucas- eu não preciso de ninguém pra me defender, me deixa em paz.

- ei pow calma, eu só queria evitar que fosse suspenso, ou que se machucasse.

Lucas- como eu disse, não precisa de ninguém pra me defender.

- ok então, só que antes de tudo quero dizer que te entendo. Se mudar de ideia me chama nesse número aq.
(Disse o garoto entregando um papel a Lucas.)

(Logo Lucas para e fica observando o garoto ir embora, e olha para o papel daquele garoto maluco)

- que merda!

Disse Lucas em pensamento.

Amigo ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora