Guilherme, um garoto forte e lindo, todas as garotas o queriam, ainda mais por ser um atleta e popular, certamente as garotas fariam qualquer coisa só pra tê-lo e poder exibi-lo, mas lógico que ele não queria uma qualquer. Mas essas não são só uma descrição perfeita de um cara, tbm são de como ele foi horrível ou quase isso, não só comigo e sim com algumas pessoas.
A primeira namorada se chamava Carla, uma menina bonita e popular, acho que ela só estava com ele pra mostrar paras amigas que era capaz, na primeira oportunidade ele a largou, disse pra escola inteira que sua vagina tinha vermes.
A segunda era a Bianca, uma menina riquinha, não era popular mas sabia oq fazia, ele não conseguia sentir prazer com ela e a culpou. E depois espalhou pro time que a chota dela ela muito larga gelada, assim toda a escola a fez bullying com a garota.
A terceira era a Kety, uma menina bnt, inteligente e madura, ele demorou para conquista-la, se tornando assim um desafio pra ele. Eles namoram a uns 2 meses, mas logo terminaram pq não estava dando certo, ele a traia muito, e depois contou prós seus colegas que ela não sabia transar, muito menos chupar um pau.
Bom, não foram as únicas coisas, ele também fez bullying com garoto gay assumido da escola, com as pessoas que não queria fazer as suas atividades, e com as meninas que ele fingia estar notando.
Sobre isso, Lucas não soube de alguém, ele msm via e Guilherme contava para Lucas de como se arrependia depois, mesmo fazendo tudo denovo no dia seguinte. Lucas gosta muito de Guilherme, eles se conhece a muito tempo, praticamente cresceram juntos, a amizade talvez duraria mais tempo se os dois não tivesse ficando naquela noite, mas talvez em algum momento isso aconteceria.
Enquanto Lucas pensava sobre todo o passado do Guilherme, ele chorou enquanto dizia.
- Agora ele me odeia, não sei o pq, tudo oq eu fiz foi da meu melhor pra ele, mas msm assim ele decidiu jogar toda nossa história de amigos no lixo, por causa de algumas transas. Talvez eu saiba oq é, eu por um tempo não aceitei o fato de eu gostar de meninos, e só aceitei por causa dos sentimentos que sentir quando eu fiquei com Guilherme naquela noite.
Bom, agora o que tivermos acabou, se vc queria ser meu inimigo, parabéns, conseguiu.
(Disse ele rasgando o travesseiro de sua cama.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...