Ainda amigos?

196 14 2
                                    

Na madrugada Lucas acorda deitado ao lado de Guilherme, ambos estavam sem roupa. Lucas levanta e fica sentado na cama observando Guilherme, ele estava dormindo, provavelmente em um sono leve, até q Lucas se aproxima e começa a fazer cafuné em sua cabeça, depois de uns minutos Guilherme abre os olhos lentamente e olha para Lucas e diz.

- chega ser fofo você me acordando assim para nós transamos denovo.

Lucas- nem é isso, é q vc é tão fofinho dormindo.

Guilherme- aaahn, vai msm se apaixonar?

Lucas- não estou me apaixonando seu gay. Eu já sou apaixonado.
(Disse Lucas em pensamento)

Guilherme- odeio quando vc fica com essa cara de sonso olhando pro nada. Enfim, vamos parar com essa viadagem, vamos arrumar a casa antes q amanheça.

Levantou Guilherme e vestiu sua cueca, e logo deixou Lucas sozinho no quarto, ainda pelado e sentado na cama.

Enquanto Guilherme arrumava a casa com a ajuda de Lucas, ele pensava sobre oq tinha rolando entre eles, logo percebeu q isso poderia ter desencadeado um fim na amizade dos dois. Depois que eles terminaram de arrumar a casa, Guilherme chamou Lucas pra conversar sobre oq tinha acontecido.

Guilherme- vey, vc sabe oq aconteceu foi uma coisa maluca né, deixamos leva e acabamos transando.

Lucas- ss eu sei, pensei nisso tbm.

Guilherme- ok, mais quero deixar claro q eu não sou gay. Mas se vc for eu não vejo problema de verdade.

Lucas- ahn, eu sei q vc não é gay
(Disse Lucas sem jeito)

Guilherme- eu sei q temos alguns anos de amizade, mais fica difícil conversar com vc, pq toda vez q olhar para vc, irei lembrar.

Lucas- então vc tá querendo acabar com nossa amizade?

Guilherme- acho q isso seria bom pra nós.

Lucas- engraçado q vc disse q não seria menos homem se nós transasse. e outra, se vc sabia que isso poderia acontecer, pq transou?

Guilherme- eu já disse, deixamos levar e não pensamos direito.

Lucas- ok, agora vc quer acabar com nossa amizade.

Guilherme- ok, agora vou embora, tchau.

Guilherme juntou suas coisas e se vestiu, e quando estava perto de sair da casa Lucas diz.

- Guilherme, por favor não vá, eu preciso de vc.

(Guilherme para e fica ali parado de frente para porta)

Lucas- eu gosto de vc pra caralho, então se vc passar por essa porta, vai estar jogando tudo fora oq nós dois já vivemos juntos.

Guilherme- eu sei.
(Disse com um tom baixo e suave)

Lucas- ninguém precisa saber, isso é só coisa de nós dois... Coisa de amigos.

Guilherme- amizade colorida?

Lucas- sla, talvez. Mas isso só rolou hj.

Guilherme- foda-se, tchau.

Saiu e fechou a porta, arrasado Lucas fica lá em pé parado olhando para porta, quando estava quase chorando Guilherme abre a porta e corre até Lucas, logo o abraça e diz a Lucas q tbm gosta dele pra caralho.

Guilherme- não quero mais uma amizade comum, quero ser seu colorido, e quero q vc seja o meu, mas só entre nós Lucas.
(Disse sussurrando no ouvido de Lucas.)

Amigo ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora