Depois de todos os acontecimentos passado, Lucas reparou que Guilherme estava distante, ele não o provocava e nem o agredia verbalmente. Nos treinos ele nem queira jogar, fazia questão de faltar ou ficar nas arquibancadas.
Se passaram 2 meses durante isso, Lucas nem se intimidava mais com a presença de Guilherme. Mas Lucas achou estranho a forma que ele estava agindo, era como se ele estivesse tentando o evitar. Lucas e Benjamim acabaram se aproximando muito, e os sentimentos de Lucas aumentavam cada vez mais.
Depois de muito tempo, Lucas se encontrou e se aceitou, então ele convida Benjamim para sair e conversar sobre essas coisas, mas sem especificar o tema da conversa.
Lucas e Benjamim se encontram em uma lanchonete, os dois estavam sentados em uma mesa simples durante a noite.
Lucas- Benjamim, eu pensei em tudo oq vc me disse, e sla.
- aahn, foi?...
Lucas- kkkk sla, vergonha.
(Disse ele coçando a cabeça)-fala, não fica assim besta.
Lucas- eu descobri que sou gay.
(Benjamin o olha com um olhar de surpresa e abre um sorriso)
- vc tá bem com isso?
Disse ele.Lucas- hahahahaha muito!
Disse ele alegrementeDepois de alguns risos dos dois, Lucas fica sério e olha nos olhos de Benjamim com um olhar bem profundo e diz.
Tem outra coisa.
Benjamin- pode falar.
(Diz pegando nas mãos de Lucas)- eu....eeeuu....
Logo Guilherme passar por eles e para perto da mesa onde os dois estavam, e ele vê as mão de Benjamim sobre as de Lucas, e logo sai mais rápido possível. Lucas logo tira suas mãos sobre as de Benjamim e fica com uma expressão de tristeza e diz.
- Desde tudo oq aconteceu, ele parou de falar comigo e começou a me evitar, essa foi a primeira vez que ele olhou nos meus olhos depois disso.
(Disse Lucas com olhos cheios de lágrimas)Benjamin- liga pra isso não, aconteçe. Vc disse que tinha mais uma coisa pra falar, fique avontade.
- eu tinha? Não lembro.
Benjamin- eeeh, acho que era algo bestinha né, já que esqueçeu.
- eeehh.
(Disse sorrindo levemente e abaixando a cabeça)Depois desse rolê, Lucas ficou deitado em sua cama durante a noite inteira pensando no que aconteceu. De como Guilherme se comportou quando viu os dois juntos, enquanto abraçava o travesseiro disse.
- saudades de vc, queria entender toda essa merda Gui.
Pinn!! Fez seu celular notificando uma mensagem.
Lucas pega seu celular e abrir o app de conversar e se depara com um texto de Benjamim.
00hs e 34min sexta feira
Benjamin
Lucas, vc não é só um privilegiado, algo em vc tá me mudando, mudando a forma que vejo os outros... Nem tudo mundo é igual né kkk. Saiba que agora te considero um amigo, boa noite e durma bem
Lucas
Que fofo cara, vc tbm ta me mudando. Valeu de vdd por essa atenção, durma bem e bons sonhos. ✓✓
Benjamim
<3
Lucas
<3 ✓✓
(Desligou o celular e colocou na mesa ao lado de sua cama) olhou pro teto e pensou;
-Benjamin, Guilherme, Benjamin, Guilherme. Não, eu vou me permitir, vamos ver oq rola.
Na semana seguinte, Benjamim estava no pátio ouvindo suas músicas. Logo os pensamentos mágicos de sua mente tomaram de conta. Pensou sobre toda sua evolução até aqui, no início queria só ajudar um garoto que quase nem se importava, mas agora está confuso sobre amizade e relacionamento.
Benjamin começou a pensar profundamente em Lucas, viu que seu carisma e fofura te encantou, mesmo seu rostinho estando coberto de raiva e tristeza, dava pra notar a pessoa que estava por trás de tudo, e sem contar de sua beleza exterior.
Um garoto de altura média, olhos castanhos e pele parda, cabelos liso e preto, sorriso lindo e fofo, traços finos e delicados. Um verdadeiro príncipe, ou mocinho da Disney. Benjamin estava encantado, não admirando apenas sua beleza, e sim a sua pessoa.
- quero vc Lucas.
Disse Benjamin em pensamento.- olá, olaaa..., eeeeii....
Escutou Benjamin bem longe, até que Lucas entra em sua frente dizendo.
-veeey, vc é surdinho kkkk
Benjamin- óbvio né Lucas, estou de fones. não notou?
- aaaaa desculpa senhor hahaha
Benjamin- aiaiai, bom vamos pra sala? Estava só esperando vc chegar.
- que gentil, vamos sim!
Benjamin- vc tá estranho hj, sempre fiz isso. Hihihi
(Sorriu com sarcasmo)- tá neeeeeh. debochou Lucas.
Enquanto isso, Guilherme ficou observando de longe a cena dois dois
- eles parecem ser felizes né? Será que estão juntos?
Guilherme- não me importo se tiverem.
-nao? Vc parece está enciumado.
Guilherme- não pode me deixar sozinho Natália?
- posso não.
(Guilherme então pega pelo braço de Natália e aperta com força) e diz.
-não se meta no meu caminho.
Natália- se continuar assim, vc vai afastar o pouco da família que vc tem, o vovô e a vovó não gostaria de saber que vc me bateu denovo.
Guilherme solta Natália e da as costa pra ela, e logo sai andando.
Natália- EU TE AMO GUILHERME!
(Disse sorrindo com deboche) depois voltou para seu grupinho de amigas.Enquanto isso, um garoto observava a cena dos dois de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...