- Amei a sua performance Benjamin, senti cada emoção expressada em cada palavra de sua música. Parabéns, de verdade mesmo.. - disse Charlene.
- Obrigado, muito obrigado pela oportunidade. (aplausos)
Benjamin então se retira do palco e sai. Lucas, Guilherme e Natália se levantam para parabenizá-lo pela sua ótima apresentação.
Já nos corredores da escola os 4 amigos se encontram. Lucas então se aproxima de Benjamin e o abraça, Guilherme logo o encara deixando-o intimidado, até que ele solta Lucas.
- bela apresentação Benji.
- Valeu Guilherme!!
- sentir um pouco das indiretas dos acontecimentos hahah - disse sorrindo Natalia.
- é, pior que a minha intenção nem era essa sabe.
- Eu gostei bastante, foi muito bom você meio que ter contato isso por música. sentir que o pessoal curtiu muito.
- eu percebi, no início me senti tão odiado. (Guilherme com um olhar sério olha para Benjamin e deixa o clima entre os 4 meio tenso)
- Bom, tenho que ir. O Mike está me esperando..- disse Benjamin após perceber o olhar de Guilherme.
- ok hehe, vai lá - falou Lucas meio sem graça
- Bom, vou com você também Benjamin, até mais Lucas - disse Natália.
Natalia e Benjamin saem, deixando Lucas e Guilherme a sós no corredor. Lucas olha para Guilherme com um olhar de desconfiança e o pergunta.
- não entendi isso Guilherme.
- entendeu o que?
- você ficou meio esquisito com Benjamin, nem conseguiu disfarçar. o que foi isso?
- Oh Lucas, me deixa.
- Como me deixa Guilherme? diz logo o que está pegando. (Guilherme vira e sai andando)
- GUILHERME!! - gritou Lucas. - Eu estou falando com você cara. (Guilherme então vira e logo em seguida pega no braço de Lucas)
- Você acha que eu não vi o jeito que ele estava te olhando quando estava cantando? - disse irritado.
Lucas olha nos olhos de Guilherme e diz - por acaso eu tenho culpa? (Guilherme então o solta)
- ahn, é, me desculpa. (baixou a cabeça)
- eu só sinto ciúmes. tenho medo de perder você sabe? espero que me entenda.
- você não ira me perder, e também Benjamim já esta com alguém, não precisa se preocupar.
- então você ainda gosta dele?
- sim Guilherme, mas só vejo ele como amigo. (Guilherme então olha para Lucas)
- hmmmm!!!
- seu idiota - disse Lucas.
Lucas então se aproxima de Guilherme e logo o beija, o beijo entre eles fica tenso e com bastante pegada, então Lucas diz.
- nunca mais aperta o meu braço daquele jeito.
- hm hm.
- Ouviu?
- sim!!
- Bom, agora desconta esse seu ciúmes na minha bunda.
- com força? - disse Guilherme com um olhar de safado.
- do jeito que você quiser. - disse Lucas puxando Guilherme para o banheiro.
Um tempo depois dos dois terem passado no banheiro fazendo sexo, cegou o grande momento do jogo aguardado pelo time do colégio e por cada jogador. Max, o diretor do colégio, tomou a frente para anunciar o torneio do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...