Benjamin é sempre visto sozinho, quase nunca se manifestou na escola, não frequentava muito o colégio, sempre indo em dias de prova ou teste. Ele sempre é um cara obscuro ou solitário, por alguns desses motivos ele não tinha amigos, sempre que alguém tentava o zuar, ele partia pra cima com toda grosseria com os seus agressores verbais.
Alguns alunos tentava chegar nele, mas ele nunca dava bola, por algum motivo ele não fazia amizades, sempre tentando ficar na dele. As pessoas costumavam ter medo, pois o modo que ele se vestia trazia desconforto, pois os outros não estava acostumadas. Depois de um tempo, os alunos foram o deixando em paz, mas sempre com a dúvida em mente, qual é a dele?
Benjamin é um cara muito bonito, mas por causa de sua obscuridade os alunos costumavam o evitar. Então por esse motivo as pessoas começaram deixar ele ficar mais na dele, e assim ele não precisava bater e nem ameaçar alguém que tentasse tirar a sua paz.
Em um dia como qualquer outro no colégio, Benjamin estava sentando em uma cadeira com mesa no refeitório de seu colégio, logo ver Lucas correndo, ele se senta em uma das mesas e começa a chorar. Benjamin fica o observando de longe, enquanto ouvia música com seus fones de ouvido.
-sera oq aconteceu, vc agora anda muito chorão.
(Disse ele em pensamento)Lucas o olha, e os dois se encaram por alguns segundos, então Lucas fica incomodando com o olhar profundo de Benjamin e logo fecha a cara. Benjamin vira pro lado e abaixa a cabeça, mas continuava a dá algumas olhadas em Lucas, tentando adivinhar o que tinha acontecido.
Depois de um tempo, o sinal tô intervalos toca, assim todos os alunos começam a sair de suas salas. Enquanto Benjamin observava Lucas de longe, reparou uns 3 garotos rindo em um canto do refeitório, um dos era Guilherme e os outros dois eram os seus colegas de time.
Logo Guilherme se aproxima de Lucas com o prato de comida, Benjamin percebe a sua maldade, e corre até Guilherme. Mas antes de chegar até lá, Guilherme despeja toda a comida do prato em Lucas, o deixando com muita vergonha e acanhado, Benjamin para e observa a cena. Como não tinha mais nada oq poderia fazer pra evitar isso, ele simplesmente deu as contas e saiu andando.
Enquanto voltava pro seu Lugar, ouviu Lucas gritar com Guilherme. Logo ele vira e ver Guilherme se aproximando pra bater em Lucas. Benjamin corre até eles, e antes que Guilherme ficasse mais perto de Lucas, Benjamin puxa Lucas pelo braço o colocando atrás de dele.
Enquanto encarava Guilherme frente a frente disse Benjamin.
-relaxa irmãozinho, ele não falou com vc.
Guilherme- ih, a briga não é com vc mano.
Enquanto os dois se mordiam, Lucas sai de fininho indo até o banheiro, chegando lá ele se limpou, depois foi em umas das cabines e se trancou.
Depois que Benjamin se resolveu com Guilherme, percebeu que Lucas sumiu, então o procurou por todo o colégio, mas ele não o achou. Então depois de muito tempo procurando, ele desistiu, apenas ficando no msm lugar, esperando que Lucas aparecesse por lá. Mas Lucas não apareceu, então resolveu tentar encontra-lo na saída.
Enquanto todos saiam, benjamin ficou fora da escola esperando Lucas, quando estava saindo apenas algumas pessoas, Lucas enfim aparece. Mas Lucas passa por ele como se ele nem existisse, então Benjamin começou a andar atrás dele, mas Lucas ainda não o notou, então ele desistiu, logo que Benjamin viu os colegas de Guilherme ele correu para andar ao lado de Lucas.
Benjamin começou a iniciar uma convesa com Lucas, até fazer ele parar de andar. Enquanto eles conversaram por alguns estantes. Mas Benjamin ficou de olho nos garoto mais a frente, até que eles foram embora. Logo Benjamin se sentiu aliviado, mas logo isso passou quando Lucas começou a dá patadas para suas preocupações. Então resolveu relevar e passou o papel com o seu número, caso Lucas quisesse conversar mais tarde.
Já em casa, Benjamin enquanto banhava, começou a pensar muito em Lucas.
- eu só queria te ajudar, mas vc foi tão grosso, não sei pq resolve te ajuda.
Eu nem sou o bom suficiente pra isso, mas tudo oq eu fiz foi para não te machucarem, devo me afastar de vc.
-nao, ele tá passando por momentos difícil. Tenho que tentar ao menos ajudar, acho que eu sei oq ele tá passando.Benjamin passou uma semana e meia esperando uma mensagem de Lucas, ele já estava perdendo as esperanças, ele sempre via Lucas sozinho na escola, nem indo prós treinos ele estava. Então Benjamin deixou ele pra lá, já que ele não estava o deixando se aproximar.
Sexta feira ás 21hs benjamin recebe uma mensagem de um número desconhecido, quando ele ver, Logo respondeu, mas ele percebe que se trata de um parente. Então benjamin fecha o app, e logo recebe uma outra mensagem que dizia.
"Oi, Lucas aqui"
(Benjamin surpreso logo abri o app)
-iae, tudo bem? Como eu posso te ajudar?
Lucas
- ahn, eu não estou muito legal... Poderia me encontrar?
Benjamin
-ahn, sinto muito mn, posso sim. Onde?
Lucas
- aq na praça do João 2
Preciso conversar, vc disse que eu poderia mandar mensagem quando precisasse.Benjamin
- sim eu sei, me encontre as 22hs lá
Lucas
- valeu, chegar lá mando mensagem kk, valeu.
Benjamin
Blz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...