Depois de um tempo Lucas e Guilherme estavam mais unidos que nunca, tudo estava mais quente e mais gostoso entre eles. Não era um relacionamento, mas sim uma amizade colorida entre dois meninos. Lucas estava confuso sobre sua sexualidade, pq para ele não era somente sexo, e sim amor e atração, Guilherme ficava pensando em Lucas quase sempre, o prazer que ele fazia Guilherme sentir era diferente que qualquer menina fazia ele sentir durante uma transa.
Uma amizade as vezes acontece de um dos dois se apaixonar, e como você sabe isso estava acontecendo com o Lucas, era uma pena pois Guilherme só queria sexo. Lucas estava completamente se iludindo por Guilherme, porque para ele o fato dos dois treparem significava que Guilherme o queria como namorado, tadinho.
Em uma tarde, os dois estavam juntos no quarto de Guilherme, daí Lucas chama Guilherme para conversar.
- Gui, preciso conversar com vc.
Guilherme- pode falar Lucas.
(disse ele sentando na beira da cama ao lado de Lucas)
- bom, você acha que nós fazer sexo estar sendo bom para nós?
Guilherme - Ué, para você não está?
- Ahn, eu não sei explicar o que estou sentindo, mas sei que estou mais preocupado com vc... Isso não estar mexendo com sua sexualidade não?
Guilherme- claro que não, já disse que isso é a forma da nossa amizade, você é meu colorido e eu o seu. enfim, sexo entre amigos, afinal as vezes é bom ter alguém legal pra transar.
- Então você transar comigo por prazer e sem ter uma possibilidade de relacionamento no futuro?
Guilherme- você sabe que em relação a isso já expliquei, relacionamento somente com meninas, desculpa.
- Não se desculpe, só estou te perguntando para ter certeza que não está se machucando Gui.
Guilherme- hmm ok, posso me enfiar dentro de vc agora? Essa conversa deu tesão, olha aq.
(disse ele dando um sorrisinho saliente)
(Lucas o olha e sorri, e logo diz)
- só se você me deixar com tesão.
(disse ele enfiando as mãos dentro da bermuda de Guilherme)
Lucas tira o pau de Guilherme para fora e começa a chupa-lo, molhando o pau com sua boquinha pequena e quentinha (Guilherme chega a revira os olhos de tanto tesão).
Depois de um tempo mamando Guilherme, Lucas levanta e tira seu short lentamente, e Guilherme tira sua bermuda, (enquanto Lucas o observava em pé só de cueca em sua frente). Guilherme já sem bermuda, tira a cueca de Lucas puxando com os dentes, e logo em seguida encara o pau de Lucas e coloca sua boca lá, o chupando deliciosamente.
Depois de um tempo, Lucas senta no colo de Guilherme, "de frente para ele."
Guilherme- agora você vai me sentir um pouco.
(cuspiu em seus dedos e passou na bunda de Lucas)
olhando em seus olhos Guilherme enfia seu pau em Lucas.
Lucas- pronto Gui, agora estou pronto para cavalgar em você. Rsr
(disse ele dando uma risadinha saliente)
logo Lucas começa a rebolar no pau de Guilherme, enquanto ele o encerra e puxa seus cabelos, e gemendo baixinho o nome de Lucas.
Guilherme- estou gozando amor, apaixonado em vc... eu te amo pra caralho Lucas.
(Disse ele olhando nos olhos de Lucas, enquanto gozava dentro do lucas)
já no banho, Lucas fica lembrando o que Guilherme disse.
- será que ele falou de boca pra fora?
(disse ele em pensamento).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomansaDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...