brisa arco-íris

78 7 0
                                    

Benjamin e Lucas estão se gostando muito, era nítido, todos em volta ficavam se perguntando "eles estão juntos?, Lucas é gay?"
O carrinho e amizade dos dois era nítido pra todo mundo ver. O time de vôlei já não sabia como provocar os dois, pois eles já não ligavam mais, e Guilherme o capitão já não permitia tal atrocidade. Mas Natalia líder de torcida, apenas observava, querendo ter uma brecha pra iniciar os seus ataques. Enquanto uns ficam mais próximo e outros com ciúmes ou inveja, um garoto apenas observa os 4 de longe.

Guilherme é visto como um lobo faminto para atacar qualquer ovelha inocente do reino, mas sempre que tentava iniciar seus ataques contra os inferiores da escola, ele desistia, tudo oq ele fez o perturbava, trazendo culpa e dor. Então ele decide que agora vai ser uma nova pessoa.
(assim pensa ele enquanto se vestia no vestiário)

Quando chega ate quadra, Lucas esta lá treinando, então o treinador decide iniciar um jogo.

-vamos lá rapazes, quero 2 times de 4 formado agora!

Enquanto todos se agruparam em cada lado da quadra, Lucas se direciona pra um lado que Guilherme não está presente, então os garotos logo dizem.

- opa opa opa, viadinho não é bem vindo, vai fazer nosso time perde.

- vc quer ele aq Marcos?

- lógico que naunnnn, sai sai.

Lucas com raiva daquela situação diz bem alto.

-viadinho eu posso até ser, mas comer o amiguinho e dizer que sou hetero não.

(Disse ele formando um coração com as mãos e saiu correndo pro outro lado)

Treinador- que isso Lucas? Boca suja.

Lucas- eeeh, os outros não tem né.
Murmurou ele.

Lucas- posso ficar no time de vcs.

Os garotos olham um pra cara do outro e dizem "não" mas logo Guilherme diz.

- Mike, sai, vai pro outro time e deixa ele aq.

Mike- ué, pq vc não sai?

- eu sou o capitão, além do mais que vcs iriam querer me seguir até o outro lado, assim nunca iríamos iniciar a merda desse jogo.

Mike apenas ficou chateado e saiu, Lucas olha pra Guilherme e da um leve sorrisinho.

Depois que o treinador deixa de ser cego e presta atenção nos meninos, ele inicia o jogo.

Lucas joga bravamente, pois o menino é muito bom, mas Mike é um ótimo jogador tbm, então por causa disso o outro time acabou saindo na frente. Time de Guilherme estava com 4 pontos, e o de Mike com 6, Lucas percebeu que seu time estava perdendo, então ele joga com mais concentração. Guilherme já estava ficando puto, mas msm assim não falava com Lucas pra tentar uma estratégia.

Lucas por fim fez mais 2 pontos, Mike de um lado fez mais 3, Guilherme ficava com mais ódio ainda por esta perdendo, até que ele defende com força os ataques do time. Então o jogo empata, já esta nos últimos minutos pro treinador encerrar a partida de treino, então Lucas corre e passa bola pra Guilherme e ele marca um ponto, todos gritam pq se manterem a proteção eles vence o jogo.

Mike corre e marca um ponto, faltando 2 minutos Lucas e Guilherme defendem juntos, então Lucas ataca com força, mas Mike defende o ataque de Lucas e marca mais um ponto, logo o treinador apita e vence o time de Mike com 11 a 10 pontos

Enquanto todos comemoram, Lucas fica parado de braços cruzados meio chateado. Então alguém se aproxima e diz.

-deu azar pro time seu viadinho.

Lucas vira pro lado e ver Guilherme pegando no ombro do garoto e diz.

- eu já falei que não é pra mexer com ele, se fizer denovo vc vai ser meu alvo favorito. Não se preocupe, não é ameaça.

Logo o garoto retira as mãos de Guilherme de seu ombro e sai andando até Mike.

Lucas- não preciso de sua proteção, mas valeu.

- não estou te protegendo, seu namorado já faz isso por vc.

Lucas- ele não é meu namorado.

- não precisa mentir pra mim Lucas.

Lucas olha nos olhos de Guilherme e diz.

- pq? Pq vc me fez um alvo?

Guilherme- aahn, não tem explicação melhor mas eu me arrependo e...

-Guilherme e Lucas!, vcs jogam muito bem velho.
Disse Mike interrompendo e convesa dos dois.

Guilherme- valeu mn, vc tbm jogou muito bem.

Mike- ss eu sei, e oq vc acha Lucas, eu joguei bem?

Lucas- sss, seus ataques melhoram.

Lucas e Guilherme se olham e ficam desconfiados um com o outro enquanto Mike observava.

Mike- tô atrapalhando algo? Desculpa se for o caso.

Lucas- não Mike.

Mike- hmmm, tô vendo que fizeram as pazes
(Disse ele andando de costas, e se virou até a saída da quadra)

Mike- NÃO ESQUEÇA DO NOSSO ROLÊ GUILHERME!!!
Disse ele já saindo.

lucas- tô vendo que já fez um amigo.

Guilherme- não é nada de especial, amigo msm só vc.
(Disse e saiu correndo até a saída da quadra)

Lucas- oq foi isso?
(Disse em pensamento sem entender)

Já em casa, isso ficou martelando em sua cabeça, e ficou sem entender. Até que Benjamim entra por sua janela e diz.

-demorei mais cheguei, tô amando isso, tô me sentindo em um filme de romance adolescente.

Lucas- aiaiai, aq tem porta, vc que dá uma de Edward de crepúsculo.

- sim hahaha,
- não implore por sexo meu amor, posso te machucar. Debochou ele.

Lucas- será?

Benjamin- talvez.

Lucas olha pra Benjamim e faz uma carinha de safado, Benjamim vai até ele e o beija.

- nossa, que beijo em

Lucas- eeehh, quero mais...

Enquanto os dois se beijavam loucamente, Lucas empurra Benjamim na cama e sobe em cima dele. Lucas começou a tirar a camisa de Benjamim, e assim os dois foram tirando suas roupas.

Lucas- nossa, vc tem um corpo mais bonito que eu pensava.

Benjamin- vc é do jeitinho que eu imaginava, meu fofo.
(Disse ele dando um selinho em Lucas)

Deitaram e se cobriram com o lençol.

-Aaaainnnnn que diliciaaaaaan!!!

- shiuuuu, seus pais vão ouvir doidinho.

Amigo ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora