inimigo descolorido

115 19 2
                                    

- Guilherme tá passando dos limites, não aguento mais essa merda.
(Disse Lucas enquanto se vestia com muita fúria.)

Depois de uma tarde jogando vôlei, Guilherme está retornando a sua casa. Já é noite, as luzes do porte estão lentamente acendendo, o vento soprava trazendo com ele um ar gelado.

Enquanto Guilherme andava pelas ruas fazia de seu bairro, ele acaba se encontrando com Lucas, logo ele tenta desviar, mas Lucas insisti em ficar em sua frente.

Lucas- cara, pq vc tá fazendo isso comigo?

(Guilherme para e fica sem entender)

- para, vc sabe do que eu estou falando, não fica com essa cara.

Guilherme- eu não estou fazendo nada demais.

- nada demais? Cara vc é um puta de um babaca. Se vc acha que eu vou aceitar vc fazer isso, vc tá muito enganado.

Guilherme- Vey, se vc tá querendo pica é só pedir com jeitinho rsr.

- Vey, para, CHEGAA!
vc tá sendo um babaca, vc tá tendo atitudes ruins comigo. Cara vc jogou um prato de comida em mim. O pior não foi só isso, vc tá me zuando com seus amigos, tá me excluindo de tudo.

Guilherme- vc nunca gostou de zoar com os cara msm.

- cara, não estou no time pra fazer isso com os outros, quero fazer meu colégio ser campeão.

Guilherme- sério que vai me dá um sermão agora?

- não, só vim te avisar que a minha amizade vc tá perdendo, pq quando eu jogar toda essa merda no lixo, não vai mais adiantar vc querer voltar atrás.

Guilherme encheu os olhos de lágrimas, msm com muita tristeza no olhar, virou e disse bem próximo ao rosto de Lucas.

- eu sou bom o suficiente para não precisa de vc. Além do mais, quem é vc?

Lucas- nossa, oq fizeram com vc? Odeio vc Guilherme.

- ótimo! Acabou?

Lucas- sim, espero que não se arrependa.

- nunca bebê.
(Virou-se e saiu andando)

Quando pegou uma distância não muito longa de Lucas, ele virou e disse.

- se vc contar pra alguém nosso segredinho, eu irei saber. Aviso logo que amo consequências rsr
(Deu uma leve risadinha de sarcasmo)

Em um tom de deboche, disse Lucas;
- não se preocupe, isso morreu assim como vc para mim.
(Disse enquanto passava por Guilherme)

Depois desse encontro, Lucas e Guilherme partiu para suas casas, os velhos amigos estava totalmente arrasados, Lucas estava tentando entender o pq disso. E Guilherme tentando não se importar tanto, pois ele estava tentando afastar Lucas para não assumir os sentimentos que sentia, mas acho que Guilherme conseguiu, pq Lucas está muito ferido.

Chegando em casa, lucas correu para seu quarto e bateu a porta, seus pais sem entender não deram muito bola. Já Lucas em seu quarto, estava totalmente arrasado, chorando muito de uma forma bem dolorosa, colocando tudo pra fora que segurou durante a conversa com Guilherme.

Enquanto estava tentando se recompor, enfiou suas mãos dentro de seu moleton, e sentiu algo. Quando puxou percebeu que era o papel que o garoto maluco havia te entregado.

Logo correu até seu celular e fez o contado do garoto. Msm fraco de tanto peso pelas palavras de Guilherme, mandou uma simples mensagem;

-oii, Lucas aqui.

Aparti do próximo capítulo, os textos serão maiores, contendo 800 palavras :V

votem se tiverem gostando, me motivem kkkkkk

Amigo ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora