Em uma tarde chuvosa um garotinho com uma aparência fofa e delicada esta voltando sozinho para casa, ele estava usando uma capa de chuva transparente com bolinhas pequenas azuis por toda parte da capa. Ele também estava usando um mine guarda-chuva preto, com um sorriso em seu rosto delicado estende a mão direita para atravessar a rua movimentada de carros, que passavam para lá e para cá a todo momento.
Depois do garoto entrar em uma rua quase vazia e diserta, um grupo de meninos aparece em sua frente, e logo um dos garoto aparentemente mais velho chega perto e diz;
- você é um dos cara mais elogiados da escola, se chama Denis certo?
sem jeito e com timidez respondeu;
Denis - sim, sim, sou eu mesmo.
- hmmm ótimo!! (então vira ele para trás e diz aos seus companheiros)
- é, achamos o covarde que bate em meninas.
então o garoto vira e em seguida mete um soco bem forte no rosto do garotinho Denis. logo Denis acorda assustado de um sono no hospital, sua mãe se aproxima rapidamente dizendo;
- está tudo bem filho?
Denis - sim mãe, só estou com dor de cabeça mesmo.
- ok, irei pegar um remédio para você.
Seu pai Bernardo logo entra no quarto onde está internado, Denis logo vira o rosto e diz.
- o que faz aqui? já sabe que não preciso de sua ajuda.
Bernardo - eu sei rapaz, e mesmo se pedisse não ajudaria. você tem sorte de não ter tido o crânio perfurado hehe. (debochou ele)
Seu pai então se aproxima de e diz
- para você foi sorte, para mim apenas azar. Eu tenho filho fraco...
Denis então começa chorar, seu pai logo pega um dos seus dedos e aperta, fazendo o garoto sentir mais dor e repulsa de seu pai.
- você foi expulso da escola, procurei vagas em outras... mas nenhuma das querem te aceitar e também formos recomendados a procurar um psicólogo para você.
Denis então começa a chorar mais ainda, mas mesmo assim seu pai ainda continua a aperta o seu dedo mindinho.
- para de chorar e engula essas palavras com a dor.
Aaaa para você ficar mais feliz do que já está, emitir uma nota para o internato militar que você estudava, eles te aceitaram de volta meu garoto!! (disse ele com uma grande empolgação)
Denis então grita desesperadamente pedindo socorro, logo os enfermeiros vão ate ele acompanhados de sua mãe. Bernardo se afasta do menino e demonstra está muito preocupado com o filho, Denis então desmaia fazendo assim seu pai correr ate sua mãe, e logo a abraça chorando. Vendo a situação caótica no ambiente umas das enfermeiras questiona;
- o que houve para ele esta assim?
Bernardo - não sei, ele simplesmente começou a falar umas coisas e logo em seguida começou a gritar desse jeito, o que ele tem senhora? (disse ele com a voz trêmula)
- não sabemos ainda, suspeito que seja delírio por causa do ferimento em sua cabeça.
Logo a enfermeira começa a arrumar alguns fios que Denis havia retirado com sua agitação, então por fim ela se depara com o seu dedo mindinho roxo e com pequenos hematomas. Ela fica assustada e olha em volta, e repara que há uma arma na cintura do pai de Denis, a enfermeira fica desesperada e termina o serviço e se retira rapidamente do quarto.
Correndo rapidamente sobre a chuva forte, deixando para trás seu guarda-chuva e sua mochila. Mas mesmo se livrando dos pesos não consegue correr rápido, logo um dos garotos o agarra pela gola de sua camisa e o derruba no chão. O resto dos meninos chega ate o pobre garoto no chão, e logo todos o cobre de porrada.
Denis já não tinha mais forças para lutar contra o grupo de covardes que o agredia com violentos socos e chutes, logo o menino ver Guilherme assistindo tudo, então ele estende uma das suas mãos pedindo ajuda. Guilherme então se retira sem nenhuma remoção com sua irmã Natalia cabisbaixa, sempre tentando fazer Guilherme voltar ate lá para o ajudar.
Um dos garotos vendo que Denis havia estendido umas de suas mãos pedindo ajuda, ele a pisa com toda a sua força, fazendo em seguida um barulho feio de ossos quebrando. Denis então grita com toda a força que havia sobrado dentro de si, fazendo assim os garotos saírem correndo dali.
Depois de um tempo caído no chão recebendo sereno da chuva daquela tarde, um garoto passa por ele e o socorre. Esse garoto se chama Daniel, um garoto que mais tarde viraria um grande aliado e amigo de Denis. Ele então o acompanhou ate a sua casa e tentou explicar o que havia acontecido, logo o pai de Denis fica com muita raiva e leva o menino ate o hospital.
Desde ali o pai de Denis direciona toda a culpa ao seu filho por não saber se defender, e passa a brigar muito com a mãe de Denis por mimado muito o menino. Bernardo se frustra mais ainda com seu filho quando o menino chora no hospital por não conseguir movimentar alguns dedos da mão.
- doutor, será possível meu filho recuperar esses movimentos? (disse a mãe de Denis ao lado de seu marido)
- por causa do grande impacto que recebeu principalmente no dedo polegar, ficou praticamente impossível uma reconstrução, por isso vamos ter que o remover.
Bernardo - vai tirar a mão inteira?
- ele perdeu o movimento da mão, mas vamos tirar apenas o dedo pela péssima condição que se encontra a estrutura.
suspira então a mãe de Denis e começa a chorar
- calma senhora, a quanto os movimentos ele poderá recuperar com terapias. Nos oferecemos esse tratamento aqui mesmo.
Bernardo - ok doutor, queremos ficar a sós se não se importar
- claro, com licença. (disse se retirando)
Denis então acorda horas depois de seu desmaio e logo olha para sua mão. Ele a movimenta e encolhe, e depois estica os seus dedos. Em seguida com a outra mão, o garoto retira o seu polegar de borracha que havia colocado no lugar de seu dedo perdido, e então o menino começa a rir como se não houvesse o amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...