privilegiado

90 12 1
                                    

22hs e 05 min
localização; praça João 2.

Lucas

-Eu já cheguei, mas não estou vendo vc.

Benjamin

-Eu estou aq sentado em um banco, estou de moletom preto.

Lucas

-aaa, acho que vi vc.

Então Lucas anda até benjamin, chegando perto dele, os dois se comprimento e começam a convesar.

Lucas- bom, vc provalmente já sabe qual o meu nome né?

Benjamin- impossível de não saber, um dos melhores do time da escola, "LUCAS FERRAZ"

Lucas- hahaha, o seu nome é Benjamim certo?

(Benjamin responde apenas balançando a cabeça para cima e para baixo, lentamente.) E disse.

- bom, era pra ser né, até pessoal começar a me chamar de "bend"

Lucas- ouvir falar que te chamavam assim pq um menino postou no site da escola falando de um tal de bend, falaram várias coisas ruins e deram as msm características suas.

Benjamin- eeeh, eu tô ligado...mas enfim, não viemos aqui pra falar disso.
Agora me conta oq aconteceu.

Lucas- desculpa, pensei que estava tudo bem falar sobre, mas enfim, o que aconteceu comigo é uma longa história, so vou te contar pq preciso, posso confiar?

Benjamin- vc já me viu conversando com alguém?

Lucas- haha, mas diga ao menos que posso. (Murmurou ele)

Benjamin- pode. Prometo ficar entre nós.

(Lucas deu um leve sorriso), e depois começou a contar oq mais incomodava.

Depois dessa longa conversa, Benjamim da um grande concelho para Lucas.

-Bom, eu sei que vai ser difícil... Mas vc tem que deixar de olhar muito pra isso, Guilherme provavelmente tá tentando descontar em vc tudo oq ele sente, ele acha que sentir isso é ruim e vergonhoso sabe. Mas eu entendo pq eu já passei por isso, não guarde raiva e nem rancor dele, tenha certeza que um dia ele vai se arrepender.

Lucas- então é verdade sobre o poste seu?

Benjamin- nem tudo, mas sim, eu sou bi, o povo acha que sou confuso e tals, mas eu gosto msm dos dois.

Lucas- kkkk entendo. Nunca pensei que poderia ser vdd, vc é tão na sua.

Benjamin- eu costumo odiar as pessoas, por isso não gosto de papo com elas, sinta privilegiado.

Lucas- Aiai valeu.
( Disse ele meio envergonhado)

Benjamin- mas enfim, não renegue oq vc é de vdd, apenas pense bem e reflita sobre tudo, não fique com nojo ou raiva de vc mesmo, não trate isso como uma doença ou espírito maligno, e não deixe Guilherme destruir vc, sinceramente... Existe gente pior.

Lucas- valeu de vdd msm, só queria ouvir palavras como essas, eu ainda não sei bem oq eu sou... Mas nunca sentir algo assim por meninas, sempre foi por meninos. Mas de qualquer modo, vou olhar mais pra isso, pra eu poder me encontrar e me aceitar. As vezes sofro sem msm saber o pq sabe, enfim muito obrigado Benjamim.

- não se preocupe, tudo tem seu tempo, e por nada... Minha intenção é só te ajudar. Disse Benjamin

Depois dessa conversa com Benjamim, Lucas pensou mais sobre ele, queria poder saber oq ele era de vdd, e entender o pq de tudo. Então analisou cada situação de sua vida. Infância, adolescência, amigos e sentimentos.

Lucas no 7 ano se apaixonou pelo Gui, desde então foram amigos, sua primeira punheta funcionou somente quando enfiou um dos dedos em sua bunda, isso quando ele tinha apenas 12 anos, seu primeiro beijo foi com Denis, amigo do Guilherme que se mudou, o seu primeiro desejo sexual foi com Guilherme, quando tinha 14 anos.

Ele começou a lembrar em todas as vezes que eles batiam punheta juntos, sempre vendo porno na internet, Lucas ficava pensando como seria pegar no pau de Guilherme, até que por fim ele começava a gozar.

Tudo oq ele queria era sentir Guilherme, ele não sentia prazer em ver o porno hetero que Gui colocava, ao ver pau de Guilherme, começava a imagina chupando Guilherme, ele gozava de tanto prazer, fazendo assim um jato de porra para o alto.

Depois que Lucas pensou em tudo isso, ele percebeu que nunca sentiu desejos por mulheres, somente por homens, e seu melhor amigo Guilherme o ajudou muito quando os dois transaram, então Lucas começa a gritar, puxar os cabelos e dizer dramaticamente "não".

Depois que se acalmou, pensou sobre tudo oq Benjamin disse, então começou a entrar no processo de aceitação. Então logo tentou mudar isso, fazendo várias promessas, pq ele ainda não tinha certeza de tudo aquilo.

Depois que ele quase teve um derrame de tanto pensar sobre isso durante todo o final de semana, ele conversou com Benjamim.

- não é pra te deixar ansioso, mas isso vc vai saber com o tempo... As vezes é difícil aceitar, então apenas continue esse processo de aceitação. Disse Benjamin

Isso ficou martelando na cabeça de Lucas, foram dias e semanas, sempre tentando mudar o que pensava, e sempre que via Guilherme, ele sentia um frio na barriga, mas com o tempo isso foi passando, logo ele começou a desenvolver algo por Benjamim

Lucas viu como ele estava sendo atencioso, cuidadoso e um bom amigo, eles passaram de desconhecidos para amigos, até começaram a andar juntos na escola, tudo mundo ficava admirado, pois Benjamim sempre é tão estranho.
Logo Guilherme notou os dois, e ficou furioso ao saber que Lucas estava seguindo em frente.

Guilherme odiou o fato deles estarem andando juntos, pois Guilherme não podia fazer algo pq ele tinha um certo medo de Benjamim, então resolveu deixar os dois na paz.

- domou ele cavalgando, filho da puta.
Disse Guilherme

Amigo ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora