O vidro é como se fosse uma tv, passando ali as mais lindas paisagens da estrada. Tudo fica mais belo ao som de uma linda música de amor, onde os pensamentos com os sentimentos são uma combinação de perfeição.
- eu gosto de vc, muito, mas não consigo confiar. (Disse Lucas em pensamento)
- gosto tanto de vc, mas meus erros fizeram vc se afastar, (Olhou então para Lucas) queria tanto te beijar. (Disse Guilherme em pensamento)
(Lucas então olha para Guilherme) - toda vez que vc me olha, vem um friozinho na barriga, talvez seja pq eu ainda gosto de vc. (Disse ele no subconsciente)
Guilherme- o que foi?
- eu que te pergunto, fica me olhando.
Guilherme- eu não estava te olhando, eu estava olhando a paisagem.
- vc tem um lado inteiro pra olhar, não olhe pra cá.
Ana- o que é isso Lucas? Que implicância, voltou pro jardim?
- Aaaa mãe! (Disse ele com raiva) irei voltar escutar minhas músicas.
Patrick- acho que ele tá de mal humor por conta da viagem, relaxa ai Gui.
Guilherme- eeeh, eu tô vendo, só olhei pro lado dele e ficou uma fera comigo hahaha (sorriu ele)
Enquanto isso, Benjamin está na praça onde tudo começou com Lucas.
- eu sabia que vc nunca esqueceria Guilherme, mas mesmo assim eu decidir correr perigo entrando em um relacionamento com vc.
3 segundos de silêncio...
- Quer saber, vou mandar isso pra ele.
Então Benjamin sente um toque em seu ombro, logo olha para trás e ver que se trata de Natália.
- é, vc aí todo se remoendo por causa do Lucas, eu acho melhor você tentar seguir em frente.
Benjamin- vc nem sabe da história.
- acredite, eu sei.
(Benjamin então abaixa a cabeça)
- toda a escola né?
Natália- não, eu e Denis.
- Denis?
Natália- acho que vc não o conhece muito bem.
- provalmente kkk
(Sorriu ele)7 segundos de silêncio... Então Natália diz.
- o relacionamento de vcs foi muito bom pro Lucas, eu tenho certeza que ele se entregou o máximo para viver isso com vc, mas saiba que talvez ele queria está mesmo com o Guilherme, eles estão juntos desde pequeno.
Benjamin- mas ele era um bosta com ele.
- nem sempre foi assim, depois que ele entrou pro time, sua cabeça mudou muito, sem contar que nós sofremos muito, pode ser que isso mexeu com ele, e por se envolver com meninos, ele adquiriu um trauma por conta do meu pai.
Benjamin- então a história é verdadeira?
- infelizmente, as vezes pego ele chorando no quarto, e quando vou conversar com ele, ele me mostra as cicatrizes que ainda tem sem dizer uma palavra.
Benjamin- sinto muito.
- nada disso justifica, mas Guilherme gosta do Lucas, eu sei pq eu vejo, ele prendeu isso e acabou se sufocando.
Benjamin- eu também gosto muito dele, mas aos poucos já estou aceitando, só sei que queria ele de volta.
- não pense assim, segui em frente, você vai se machucar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...