férias de verão (pt3) "sei que me deseja"

45 3 0
                                    

- vc poderia me beijar, vejo em seus olhos que é isso que vc quer.

Lucas- não me diga essas coisas, vc sabe que não é verdade.

- nao tente esconder o que sente por mim, isso te machuca e me machuca.

Lucas- vc me machucou tanto Guilherme, eu não consigo confiar em vc.

Então Guilherme se aproxima de Lucas, pega em suas mãos, logo Lucas abaixa a cabeça olhando para o chão

- olhe para mim.

Lucas continua olhando fixamente para baixo, então logo Guilherme pega em seu queixo suavemente, trazendo ele para sua direção e diz.

- olhe nos meus olhos (suspirou ele)
Eu quero cuidar de vc, eu já voei demais, deixe-me pousar em você.

Então Lucas fica sem palavras apenas olhando nos olhos de Guilherme, então lentamente os dois foram se aproximando, então Guilherme põe uma das suas mão no rosto de Lucas, e de repente Guilherme diz.

- acorda Lucas, vamos sair Jajá.
(Diz ele sacudindo Lucas)

Lucas- aaaa, valeu estava no sono pesado.
(Disse ele se esticando na cama)

Guilherme então ficou lá sentado na beira da cama enquanto ficava olhando para Lucas.

- o que foi?

Guilherme- nada ué, bom já estou indo.
(Disse ele levantando da cama)

Lucas- até logo então, fecha a porta!

Depois que ficou sozinho ainda deitado em sua cama, pensou ele.

- nossa, eu sonhei com ele? Sonho mais estranho, que dorzinha no coração.
(Disse ele enquanto passava a mão em seu peito)

Guilherme enquanto se dirigia até a cozinha começou a questionar o que viu quando foi chamar o Lucas.

- acho que ele estava sonhando comigo, falou o meu nome umas 3 vezes... Será que ele ainda gosta de mim? Deixa isso pra lá Guilherme, vc vai se fuder ainda mais.
(Disse ele em pensamento enquanto andava)

As 09:30 todos na casa estava de pé, eles iria sair para ir banhar no rio. Então eles entraram no carro e seguiram viajem até lá.

O lugar se chamava "Rio Maravilha", um rio largo e com pedras, sua margem é cheia de areia como se fosse uma praia, a água é tão limpa que chega a brilhar com a luz do sol.

Lá tem 5 grades árvores que fazia uma boa sombra, e que dava uma boa visto do Rio. O rio tinha um grande poço que poderia nadar avontade, e uma grande pedra que vc poderia pular.

Guilherme ficou minutos observando a beleza do lugar, até que Lucas chega dizendo.

- quando eu vim aqui pela primeira vez, eu fiquei assim também. As vezes nem acredito que esse lugar existe.

Guilherme- incrível né, as vezes as coisas é tão impressionante que preferimos não acreditar.

- sim, até mesmo quando vc se apaixona e se declara para a pessoa, e ela começa a te tratar diferente.

Então Guilherme olha para Lucas, e fica em silêncio enquanto Lucas parecia esperar uma resposta. Logo ele abaixa a cabeça e chuta levemente a areia e sai.

Guilherme- LUCAS, ESPERA!

Então ele continua a andar sem olhar para trás.

(Guilherme pega uma pedra na areia e joga na água dizendo "MERDA")

Depois que Lucas e Guilherme  terminam de ajudar Ana e Patrick de organizar as coisas debaixo de uma árvore, Ana mãe de Lucas enfim liberou eles para ir banhar e se divertir.

- agora pode ir se divertir rsr
(Disse ela sentando na areia)

Lucas- até que enfim.

Lucas então começa a tirar sua camisa, logo Guilherme o observa admirando o seu corpo lindo. Seus detalhes são perfeitamente desenhados, seu corpo fino e definido deixa Guilherme excitado.

Suas curvinhas que valorizam sua cintura, é como um encaixe perfeito para as mãos de Guilherme quando estiver comendo ele de quatro.

Lucas então olha para Guilherme com um olhar sedutor e um sorrisinho sensual, que deixa o garoto morrendo de vontade de tirar uma casquinha do que um dia já teve.

- vai ficar só me olhando msm. Vai vim banhar comigo não?

Guilherme- claro que eu vou, estava admirando o seu showzinho para tirar uma camisa.

Patrick - hahaha, acho que isso foi para vc Guilherme.

Lucas- para pai, que bosta!
(Disse ele com raiva)

Enquanto o pai de Lucas descansa em uma rede, vó Lucy e sua mãe estão na beira do rio conversando e pegando sol, e Lucas e Guilherme estão nadando juntos no poço.

Guilherme- quando vc vai assumir que ainda gosta de mim?

- nunca!
(Disse ele empurrando a cabeça de Guilherme para debaixo d'água)

Guilherme então voltou a superfície e procurar Lucas, logo viu ele subindo na pedra. Então ele nada até lá, e quando se prepara pra subir na pedra, Lucas sai correndo em direção ao mato.

- safadinho!
(Disse ele escalando a pedra)

Chegando até ele, viu que Lucas estava encostado em uma árvore de frente para ele. Com um olhar sedutor e perverso, então perguntou Lucas;

-pq me seguiu até aq?

Guilherme logo correu até Lucas e apertou seu pescoço e disse.

- diz logo que vc me quer!

Lucas pegou no ante-braço de Guilherme e apertou, e com a outra mão colocou sobre o seu peito e o empurrou para trás.

- dizer que te quero não vou dizer, mas mostrar eu irei.

Guilherme então logo abrir um sorrisinho saliente e se aproxima ainda mais de Lucas. Quando seus lábios estão quase se encostando, Lucas coloca seu dedo no peito de Guilherme o impedindo de se aproximar mais,  e então sussurra em seus ouvidos.

- mostrar que te quero, não significa que dessa vez eu seja fácil, te vejo no poço bonitinho.

Logo Lucas empurrar Guilherme para trás e sai correndo, quando chegar até a ponta pedra, ele então pula fazendo um belo mortal de frente.

Guilherme- não quero apenas comer vc, eu quero ter vc.

Amigo ColoridoOnde histórias criam vida. Descubra agora