Lucas todo inseguro e Guilherme decidido, baixou o short do Lucas e logo se deparou com a cueca dele, Lucas pega e tira a camisa de Guilherme e tenta o beijar, mais Guilherme desvia e para, fica encarando ele por uns segundos e começa a beijar ele com vontade.
(enquanto os dois se beijão eles vão lentamente sentando no sofá)
Enquanto isso, Lucas enfia a mão dentro da bermuda de Guilherme, por conta do zíper e do botão, fica difícil de sua mão entrar dentro da bermuda. Logo Guilherme beijando ainda o Lucas, ele desabotoa e tira seu pau pra fora,
enquanto os dois estão com um foguinho, Lucas começa a bater uma pro Guilherme.(ainda o beijando)
Lucas para de beijar Guilherme e molha um pouco a ponto dos seus dedos. (enfiando lentamente eles em sua boca), logo ele passa na cabecinha do pau do Guilherme e começa a fazer movimentos lentamente circulares.
(Guilherme levanta a cabeça para cima e geme de tanto tesão)
Lucas- assim tá gostoso?
Guilherme- pra caralho mano.
Mas ficaria mais gostoso se vc fizesse isso com a boca.Lucas- vc deixa eu te chupar?
Guilherme- cai logo de boca caralho.
Lucas se abaixa e chupa Guilherme, passando a língua na cabeça do seu pau, chupando e fazendo movimentos para cima e para baixo com a mão, Lucas deixa o pau de Guilherme bem molhadinho, deixando Guilherme revirando os olhos.
Depois de um tempo chupando, Guilherme cospe em seus dedos e passa na bunda de Lucas. (isso enquanto Lucas o chupava)
Essa ação despertou a vontade de Lucas da pro Guilherme.Guilherme levanta do sofá, diz para Lucas ficar em pé e se apoiar no braço do sofá. Lentamente Guilherme vai enfiando seu pau devagarinho na bunda de Lucas, Lucas logo começa a reclamar de dor, Guilherme puxa seus cabelos e enfia seus dedos dentro da boca de Lucas, imediatamente o tesão de Lucas aumenta e logo ele esqueçe a dorzinha que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Colorido
RomanceDepois de uma longa amizade, Lucas e Guilherme acabam ficando. Isso faz a amizade ganhar mais cor, mas tudo isso reforça mais os sentimentos que Lucas sente pelo Guilherme. Com dramas pessoais de cada pessonagem, acaba dificultando os sentimentos q...