Jimin acordou na escuridão completa.
Ele ficou deitado por um momento, tentando adivinhar a hora. Sentia-se incrivelmente descansado, com cada músculo do corpo relaxado e a mente completamente limpa. Ele imediatamente soube que estava na casa de Jungkook, deitado na cama "inteligente" dele.
Espreguiçando-se com um bocejo, ele ficou imaginando como Jungkook conseguira dormir em um colchão normal dos humanos em Nova Iorque. Ele não desejaria dormir em qualquer outro lugar além daquela cama pelo resto da vida.
Os lençóis estavam enrolados em volta do corpo, acariciando a pele nua com um toque leve e sensual. Ele não estava nem com calor nem com frio, e o travesseiro apoiava a cabeça e o pescoço da forma certa. A tensão que sentira mais cedo desaparecera completamente.
Ele não tencionara pegar no sono, mas o descanso decididamente fizera milagres no estado de espírito. Depois que Jungkook saíra, ele tomara um banho e subira na cama com a intenção de descansar por alguns minutos. Assim que se deitara, os lençóis se moveram em volta dele, envolvendo-o em um casulo gentil. Ele sentira vibrações sutis nas partes mais tensas do corpo. Era
como se dedos macios estivessem massageando os nós nas costas e no pescoço. Lembrava de ter adorado a sensação e devia ter caído no sono, pois não se lembrava de mais nada.Sentindo que ele estava acordado, o quarto gradualmente ficou mais claro, apesar de não haver fonte óbvia de luz artificial.
Era uma ideia inteligente, pensou Jimin fazer com que a luz ligasse bem devagar. Uma luz brilhante após a escuridão total normalmente causava dor nos olhos, mas, ainda assim, era como a maioria das luminárias humanas funcionava. As luzes simplesmente ligavam e desligavam,
4desconsiderando o fato de que as transições entre claro e escuro na natureza eram muito mais sutis.Relutante em deixar o conforto da cama, Jimin ficou deitado, tentando decidir o que fazer em seguida. A sensação doentia de pânico anterior desaparecera e ele conseguia pensar mais claramente.
Era verdade que Jungkook o usara e o manipulara.
Mas, para ser justo, Jungkook fizera tudo aquilo para proteger a própria raça, como ele pensara que estava ajudando a humanidade ao espioná-lo. A sensação de traição que sentira no dia anterior fora irracional, totalmente fora de lugar, considerando a natureza do relacionamento deles e das próprias
ações em relação a ele. O fato de que ele realmente não fizera nada para puni-lo pela sua traição, dizia muito sobre as intenções de Jungkook.Jimin estivera errado ao pintá-lo de forma tão sombria antes. Se ele não o machucara pelo que fizera até então, provavelmente nunca o faria.
No entanto, Jungkook claramente não tinha problema algum em desconsiderar os desejos dele.
Prova disso era que ele estava em Lenkarda. Ainda assim, se ele dissera a verdade, Jimin ainda poderia visitar os pais em breve e até mesmo voltar para Nova Iorque para terminar a faculdade.
No fim das contas, a situação dele era muito melhor do que temera naquela manhã, quando achara que ele talvez o matasse por ajudar a Resistência.
Ainda assim, as circunstâncias em que se encontrava eram inquietantes. Estava em um Centro dos Is, não falava a linguagem deles, não conhecia ninguém além de Jungkook e não fazia ideia de como usar até mesmo as tecnologias mais básicas dos glieses. Como humano, ele era o estrangeiro lá.
Será que os Is achavam que era burro por causa do que era? Porque não conseguia entender a linguagem dos glieses e nem ler dez livros em poucas horas, como Jungkook conseguia? Será que fariam gozação da ignorância dele e da falta de conhecimento da tecnologia? Jimin não tinha familiaridade com tecnologia, nem mesmo pelos padrões humanos. Em geral, a arrogância de Jungkook era
simplesmente parte da personalidade dele ou era algo normal da raça dele e da atitude geral que tinham em relação aos humanos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
FanfictionApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...