Capítulo onze

1.8K 224 57
                                    

Olá meus amores, sumi mas já estou de volta!
Capítulo novo para vcs.
Não está revisado e espero muito que gostem!

Depois de cerca de cinco horas assistindo às gravações, Jimin cansou. Saindo do julgamento virtual, ele se levantou do sofá e foi para a cozinha pegar algo para comer. Era realmente exaustivo prestar atenção por tanto tempo e ele não sabia como Jungkook e os outros Is conseguiram ficar sentados lá, com tanta atenção, durante aquele tempo todo.

Como antes, a casa preparou para ele uma refeição deliciosa. Sentindo-se ousado, Jimin pediu o prato tradicional mais popular de Gliese, contanto que fosse adequado para consumo humano. Quando o prato chegou alguns minutos depois, ele quase gemeu de fome, com a boca salivando por causa do aroma apetitoso. Parecia ser novamente um cozido, com um sabor rico e salgado que lembrava vagamente carneiro. É claro, ele não comia aquele tipo de coisa havia mais de cinco anos e podia ser simplesmente fruto da imaginação. Como todas as comidas dos Is que provara até então, aquele cozido também eram inteiramente vegetariano.

Ainda estava claro quando Jimin terminou de comer e ele decidiu se aventurar do lado de fora por algum tempo. Ele calçou um par de botas e colocou uma roupa simples e leve cor de marfim, pediu à casa que o deixasse sair e sorriu satisfeito quando a parede se dissolveu, como normalmente fazia
para Jungkook. Pegando o dispositivo parecido com um tablet que Jungkook lhe dera no dia anterior e uma toalha, Jimin foi em direção às cachoeiras, ansioso para passar algumas horas lendo e aprendendo mais sobre a história dos gliesianos.

Chegando ao destino, Jimin encontrou uma área gramada que não parecia ter formigueiros por perto. Estendendo a toalha, ele se deitou de bruços e mergulhou no drama do fim da primeira Era de Ouro dos Glieses.

— Olá? Jimin? — O som de uma voz desconhecida chamando seu nome fez com que Jimin deixasse deblado a história. Assustado, Jimin olhou para cima e viu um jovem humano parado a alguns metros de distância. Vestida com roupas I, ele parecia vagamente ser do Oriente Médio, com olhos castanhos grandes, cabelos pretos ondulados e a pele com um tom de oliva.

— Sim, olá — disse Jimin, levantando-se e olhando para o recém-chegado. À primeira vista, o homem. — na verdade, quase um garoto. — parecia ter por volta de vinte anos. Mas havia algo nele que fez com que Jimin achasse que talvez fosse mais velho. Apesar de não ter a aparência vívida de
Jin, havia uma beleza calma, quase luminosa no rosto em formato de coração e no corpo alto e esguio. Outro caerle, percebeu Jimin.

— Sou Hoseok! — disse o garoto, abrindo um sorriso gentil. Ele falou em gliesiano. — Jin me disse que o conheceu ontem e eu queria lhe dar as boas-vindas a Lenkarda.

— É um prazer conhecê-lo, Hoseok.
— disse Jimin, sorrindo de volta.
— Como sabia onde me encontrar?

— Eu parei na casa de Jungkook, mas não havia ninguém em casa — explicou Hoseok. —Resolvi pegar o caminho cênico para casa e vi que estava lendo aqui. Espero que não se importe, eu
não pretendia interromper...

— Ah, não, nem um pouco! — garantiu Jimin. — Estou feliz por ter passado aqui. Sente-se, por favor.
—Gesticulou na direção da outra ponta da toalha, Jimin se sentou. Hoseok sorriu e juntou-se a ele, abaixando-se graciosamente sobre a toalha.

— Faz tempo que você mora em Lenkarda? — perguntou Jimin, estudando o outro garoto com curiosidade.

— Moro aqui desde que o Centro foi construído — respondeu ele. — Na verdade, pode-se dizer que sou uma das residentes originais.

Jimin arregalou os olhos. O garoto era um caerle havia quase cinco anos? Ele devia ter conhecido o amante logo depois do Dia I. — Isso é incrível!
— disse Jimin. — Você gosta de morar aqui?

Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora