Acharam que eu não ia aparecer hoje né? Pois bem eu apareci.
Mais um capítulo para vcs só pq eu quero agradar.
Espero que gostem do capítulo.— Muito bem, maninho, desembuche. O que foi aquela sua reação lá atrás?
— Rosé tomou um gole da vitamina e olhou para Jimin em expectativa enquanto andavam pela praia, com as ondas batendo na areia a apenas alguns metros de distância.Jimin chutou uma pequena concha, enchendo o chinelo de areia. — Eu acabei de descobrir que Jungkook teve alguma coisa com Ellet no passado. — disse ele a Rosé em tom lúgubre. — E agora ele quer ficar sozinho com ela na casa. Como eu deveria reagir a isso?
— Ai.
— Pois é.
Rosé ficou em silêncio por alguns segundos, parecendo remoer o assunto. — Eu não acho que ele ainda tenha alguma coisa com ela... — disse ela pensativa. — Na verdade, tenho certeza
disso. Ele só tem olhos para você. É quase assustador, na verdade, a forma intensa como ele o observa o tempo inteiro. Ainda assim, não foi uma coisa muito bacana de se fazer. Mas talvez ele tenha alguns negócios a discutir com ela.— Provavelmente! — concordou Jimin, dando de ombros. — Ele disse que o que havia entre eles acabou há alguns anos e que, para começo de conversa, nunca foi nada sério. Ainda assim, não
consigo deixar de imaginar os dois juntos, sabe?Por cerca de um minuto, eles andaram em um silêncio confortável, bebendo lentamente a vitamina e observando a água.
Logo depois, Rosé falou novamente.
— Você realmente o ama, não é?
— perguntou ela, soando preocupada pela primeira vez.Jimin suspirou e sentou-se na areia.
— Mais do que consigo expressar!
— admitiu ele. — Mais do que eu jamais teria imaginado.— Ah, Jimin...
— Eu sei, eu sei. Não preciso de um sermão sobre o assunto. Não tem como terminar bem, acredite, eu sei disso.
A irmã estendeu a mão e apertou a dele. — Bem, se é que adianta alguma coisa, ele parece louco por você. Totalmente louco. Eu nunca vi nada parecido. Ele olha para você como se quisesse devorá-lo e, ao mesmo tempo, como se fizesse qualquer coisa por você. Ele parece obcecado por você, mano...
Jimin riu, pois as palavras de Rosé acabaram com o humor sombrio.
— Ora, vamos, tenho certeza de que você está exagerando. Temos uma excelente química, só isso...— Não, Jimin! — Rosé balançou a cabeça negativamente com a expressão séria. — O que vocês dois têm é muito mais do que isso. Nem sei como descrever. Ele observa cada um dos seus movimentos. É meio estranho, na verdade. E ele parece não conseguir passar mais de alguns minutos sem tocar em você...
Jimin corou de leve, imaginando se a irmã ouvira a conversa deles. Se ouviu, então Ellet com certeza ouvira também. Os gliesianos tinham a audição mais aguçada que a maioria dos humanos.
— De qualquer forma, como você acabou se envolvendo com ele? — perguntou Rosé com curiosidade desvelada. — Você nunca me contou a história toda, só aquela bobagem sobre o amante de Dubai... Você sempre foi tão cuidadoso e certinho. Não consigo imaginá-lo tendo um caso com um I.
Jimin hesitou. Ele não queria mais mentir para a irmã, mas também não queria contar à família a história completa. — Não foi fácil para mim.
— admitiu ele. — Eu fiquei bastante assustado no começou e Jungkook consegue ser... intimidador, de vez em quando. Mas eu estava muito atraído por ele, obviamente, e ele foi muito persistente... E, bem, você sabe o resto da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
ФанфикApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...