Mais um capítulo, espero que gostem.
Não revisado!
Curtam e comentem.Na manhã seguinte, Jimin acordou com as lembranças da sessão de sexo virtual vívidas na mente. Ele ainda não conseguia acreditar que Jungkook fizera aquilo, que o fizera acreditar que
estavam fazendo sexo em público, dentre todas as coisas. E não conseguia acreditar que reagira daquela forma, apesar da vergonha e da humilhação. Mesmo agora, ele sentiu que ficava molhado só de pensar no que acontecera e amaldiçoou a própria suscetibilidade a ele. Ele parecia conhecer as necessidades sexuais de Jimin muito melhor do que ele mesmo e não hesitava em forçar os limites. Jimin
queria continuar furioso com ele, realmente queria. Mas, se fosse honesto consigo mesmo, tinha que admitir que gostara da experiência em certo nível. Fora terrivelmente excitante fazer sexo em público daquela forma, particularmente agora que sabia que não havia necessidade de sentir vergonha, pois ninguém os vira de verdade.Espreguiçando-se, ele bocejou e lembrou-se do passeio prometido pela praia. Saltando da cama e vestindo o roupão, ele foi escovar os dentes e lavar o rosto antes de procurar Jungkook.
Para sua surpresa, ele não estava em lugar algum. Quando começou a imaginar onde ele poderia estar, ouviu um barulho na sala de estar e saiu da cozinha para investigar. Jungkook acabara de entrar pela abertura de uma das paredes.
Jimin soltou uma exclamação de choque ao vê-lo.
Muito diferente da aparência imaculada normal, o amante parecia ter acabado de rolar na lama e estava com as roupas sujas e rasgadas. E aquilo... eram vestígios de sangue nos braços e no rosto dele?
Vendo-o parado lá, Jungkook lhe lançou um sorriso rápido, com os dentes muito brancos em contraste com o rosto cheio de terra. - Você acordou cedo. Esperava que ainda estivesse dormindo
e que eu conseguisse tomar um banho antes que me visse assim.Jimin finalmente conseguiu falar. - O que aconteceu? Você está bem?
Ele riu, com um brilho empolgado nos olhos. - Estou bem. Eu só estava jogando defrebs, um tipo de esporte que adoro.
- Ah... - Jimin soltou a respiração aliviado. - É algum tipo de jogo de bola?
- É mais parecido com uma arte marcial - explicou ele, andando na direção do banheiro.
Curioso, Jimin o seguiu, observando enquanto ele retirava as roupas sujas, largando-as no chão e revelando o corpo magnífico. Ele tinha um cheiro deliciosamente suado e a pele dourada
brilhava por causa da transpiração. Parecia um guerreiro que acabara de sair da batalha e ele viu que realmente havia arranhões e rastros de sangue nos braços e nas pernas.- É assim que você se exercita? Artes marciais? - perguntou ele, sentando-se na beirada da banheira quando ele ligou o chuveiro e ajustou os controles. As roupas sujas já tinham desaparecido, tendo sido absorvidas por uma das paredes, e o chão estava limpo novamente. Outra função útil da casa, imaginou Jimin.
- Sim, é - admitiu ele, ficando sob a água. A voz dele estava um pouco abafada pelo jato de água e Jimin se aproximou para ouvi-lo melhor. - Nós raramente nos exercitamos da forma como muitos humanos modernos o fazem, em uma academia ou fazendo apenas um tipo de atividade física.
Em vez disso, normalmente praticamos algum tipo de esporte. O defrebs é particularmente popular porque é o mais próximo que ficamos de lutar fora da Arena...- Arena?
- Ah, você ainda não chegou nessa parte da leitura... - Ele fez uma pausa de alguns segundos, lavando os cabelos e tirando o champoo antes de continuar. - A Arena é o lugar onde
nossos cidadãos podem resolver certas diferenças irreconciliáveis. Se, por exemplo, eu achar que alguém me prejudicou de forma irreparável, posso desafiá-lo para a Arena. E ele teria que aceitar o desafio ou perder parte da posição na sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
FanfictionApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...