Infelizmente chegamos a reta final de "Minha Obsessão"
Quero agradecer a cada um que esteve comigo e acompanhou cada capítulo, muito obrigada a todos.
Amo todos vcs.Lathur estava parado na clareira da floresta, sentindo a brisa quente no rosto. Os outros estavam reunidos à
sua volta, com rostos tão familiares quanto o seu próprio. Aquelas pessoas, conhecidas como Anciões, estavam entre as poucas companhias que Lathur conseguia tolerar por mais de dez minutos de cada vez.- E agora? - perguntou Sheura, observando-o com um olhar calmo.
Lathur olhou para ela. - O que acha?
- Acho que está na hora. - disse ela baixinho. - Acho que precisamos fazer isso.
- Concordo. - Quem falou foi Pioren, o parceiro de Sheura no experimento. - Não podemos mais ficar parados observando. O projeto foi muito bem-sucedido. Eles são como nós. Nossos melhores e mais inteligentes agora estão unindo-se a eles.
- Sim. - disse Lathur - estão. - Ver o garoto de cabelos claros ao lado de Jungkook fora uma revelação. Ele não era oprimeiro humano que ele conhecera, mas algo sobre ele o tocara,
penetrando a camada de gelo que o envolvia. Por um momento, Lathur conseguira sentir a ligação poderosa que existia entre ele e seu cheren, absorver o amor que sentiam um pelo outro.De todos os jovens glieses, Lathur achava que Jungkook era um dos mais interessantes, provavelmente porque o relembrava de si mesmo na juventude. A mesma motivação, a mesma disposição de fazer o que era necessário para atingir seus objetivos.
Lathur não tinha dúvidas de que Jungkook teria sucesso em criar um império gliese, levando-os todos em uma jornada sem precedentes.
Uma jornada que Jungkook planejava fazer com um garoto humano a seu lado.
Não podia haver sinal mais claro de que precisavam encerrar o experimento.
- Vamos fazer isso. - disse Lathur.
- Você tem razão. Chegou a hora. Precisamos dividir nossa tecnologia com eles, dar a eles tudo o que demos apenas para uns poucos selecionados. A
evolução deles está completa.E, ao olhar em volta da clareira, vendo a concordância no rosto dos outros, Lathur teve apenas um pensamento:
Nada mais seria o mesmo.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Obsessão ! 2° Parte De MEU! JJk & PJM
FanficApós cometer um grande erro achando que ia ajudar a humanidade, Jimin se sentia culpado pelas coisas horriveis a qual presenciou, o medo de perder a vida era gritante, mas o que ele não sabia é que mesmo depois de sua traição, JK ainda o queria como...